Celulares e AplicativosTECNOLOGIA

Como ver os Instagram Stories em modo anônimo

Extensão foi desenvolvida com o objetivo de disponibilizar os Stories do Instagram na sua versão para navegador.

Como os usuários já sabem, no feed principal do Instagram, se alguém visita o Stories de outra pessoa, quem postou o conteúdo em questão fica sabendo. Porém, surgiu recentemente uma ferramenta que traz a promessa de driblar esse tipo de situação, implementando uma espécie de modo anônimo de visualização.

 

Para ver o Instagram Stories em modo anônimo, o usuário terá que fazer uso de uma extensão chamada de Chrome IG Story. Ela foi desenvolvida com o objetivo de disponibilizar os Stories do Instagram na sua versão para navegador. Mas não é só isso, há algumas outras funcionalidades interessantes.


Após fazer a instalação do plugin e acessar o site do Instagram, o usuário verá um menu com os Stories e ao lado deles terá um ícone no formato de um olho. Ao dar um clique sobre o símbolo, é possível que o usuário ative o modo de visualização anônimo. Ou seja, a pessoa não vai saber quem foi o usuário que deu uma olhada em suas postagens.


Além dessa funcionalidade ainda é possível baixar o Stories dos outros. Quem quiser fazer isso só precisa escolher no menu do Chrome IG Storie a opção download.


E já que o assunto é novidades, quem trabalha com gerenciamento de mídias sociais ganhou um novo recurso para lidar com o Instagram. Agora a rede social, que também é do Facebook, conta com suporte para o agendamento de postagens, o que é muito útil para programar o gerenciamento na rede e facilitar as postagens.


Por enquanto, apenas alguns perfis empresariais estão tendo acesso ao recurso. Em outras palavras, quem tem perfil pessoal não poderá usar a novidade.


Aliás, isso não se trata de um recurso nativo do aplicativo e sim uma alternativa que é possibilitada pela API da rede.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.