EnemOPORTUNIDADES

INEP adia horário de divulgação do resultado das provas do ENEM 2017

A mudança gerou desconforto e reclamações dos participantes nas redes sociais.

O resultado das provas do ENEM 2017 foi adiado após uma coletiva de imprensa. Muitos estudantes que já estavam ansiosos pela espera desde novembro do ano passado reclamaram nas redes sociais. A divulgação estava prevista para as 11:00 hrs. A nova previsão é de que as notas máximas, mínimas e os resultados individuais sejam divulgados ao meio dia no site ” página do participante”. Porém, já foi divulgado na coletiva que a quantidade de candidatos que obtiveram nota mil em redação, foram 53 pessoas e 309157 com a nota zero.

 

Em uma página no Facebook estudantes comentaram da lentidão do site, veja abaixo:

 

Normalmente o site do inep enfrenta problemas com a enorme quantidade de acessos por minuto, nesta quinta-feira o site ficou cerca de 40 min fora do ar segundo alguns participantes que comentaram no Twitter e Facebook. Para acessar a página dos resultados é necessário que o candidato tenha o CPF e senha cadastrados. Desde 1º a 15 de janeiro já foram 300 mil mudanças de senha no site, segundo o INEP.

 

 

 

 

 

Leia Também

Raiza Pereira Da Silva

Estudante do curso de Letras - UEPB, Paraibana, 24 anos , mãe e amante das palavras.rnrnContato: raizasilvapb@gmail.com WhatsApp: (83)999865138

ARTIGOS RELACIONADOS

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.