TelevisãoTV E FAMOSOS

Televisa demonstra amadurecimento com suas produções atuais

A emissora de televisão mexicana, Televisa tem demonstrado amadurecimento com suas produções atuais.

A rede mexicana Televisa é muito conhecida no Brasil por vender produtos para o SBT, de Silvio Santos. Famosa por seu lado clássico e romântico, a emissora  tem sido vista de uma maneira diferente nos últimos tempos: mais aberta e mais disposta a se comunicar com o grande público. Geralmente muito ativa em seu canal oficial no YouTube e nas redes sociais, a Televisa tem compartilhado cenas, lives e outras postagens com seus seguidores. Mas este ainda não é o fato que tem chamado tanta atenção!
 

Ultimamente, o que tem surpreendido bastante o público são as produções da emissora. No horário nobre, vai ao ar a profunda Me Declaro Culpable (Me Declaro Culpado, em tradução livre), que é produzida por Angelli Nesma Medina – a mesma produtora de O Que a Vida me Roubou. A trama aborda temas como eutanásia, bipolaridade, maus tratos contra menores, entre outros. Uma novela como quase nunca existiu na emissora, com assuntos polêmicos e atuais.

 

 

Já em um horário mais tarde, vai ao ar Caer en Tentación, uma espécie de macrossérie. Assim como a anterior, esta produção também se utiliza de cenas mais ousadas de nudez e violência, deixando de lado o tabu de que a emissora não se atualizou. Com estes resultados, a Televisa tem demonstrado um grande amadurecimento nos últimos tempos. Está provando que cresceu em suas produções, tanto na questão estética quanto em seus enredos!

 

Evaristo posta foto onde revela seu desejo de voltar para a televisão

Evaristo Costa é um dos apresentadores de telejornal mais conhecidos da TV brasileira, após anos de trabalho na emissora Globo de televisão, Evaristo terminou seu contrato e decidiu largar tudo para iniciar uma nova trajetória, mas de acordo com alguns posts do jornalista nas redes sociais, pode-se notar que ele continua querendo estar na TV, porém quer ficar em outra emissora.


Na sua conta do Instagram, Evaristo publicou uma montagem de foto onde ele aparece como contratado pela BBC, na foto, o jornalista colocou uma legenda que dizia: “Quem sabe um dia?”. Com essa legenda Evaristo surpreendeu, pois externou o desejo de ser contratado e disse que nunca deixou de sonhar. Ainda colocou as tags: “#sonho #estagiário”. O apresentador ainda está afastado dos trabalhos televisivos.

 

O fim do contrato de Evaristo se deu no dia 31 do mês de outubro, logo após esse termino, O apresentador encenou seu primeiro comercial na web. Os comentários dos fãs de Evaristo foram de incentivo ao apresentador e de declarações de carinho onde demonstram que sentem falta dele nas telinhas.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.