BBBTV E FAMOSOS

Enquanto Viviam Amorim vira repórter do BBB18, Emilly começa a vender camisetas

A vice e a vencedora do BBB17 estão em fases bem diferentes um ano após o término do reality show.

Nesta semana, duas notícias relacionadas à Vivian Amorim, vice campeã do BBB17, e Emilly Araújo, a grande campeã, foram divulgadas na imprensa. Enquanto na terça-feira, 9, Emilly anunciou a venda de camisetas com sua foto pela internet por R$150, na quinta-feira, 11, a jornalista Keila Jimenez anunciou Vivian Amorim como uma das repórteres do BBB18.


Segundo o TV Foco, Emilly declarou que sempre sonhou ter uma linha de camisetas que levassem frases mais despojadas, estilo trocadilhos. As camisetas são de modelo simples, com frases diferentes e todas contam com a foto da ex-BBB. A morena ainda sonha em se tornar atriz e trabalhar na Globo. A moça estaria investindo em sua carreira com a realização de cursos.


Já Vivian Amorim dividirá o espaço de repórter do BBB18 com Fernanda Keulla, outra ex-BBB e que também é formada em direito. Para quem não se lembra, Fernanda venceu a 13ª edição do Big Brother Brasil. Fernanda já ganhou experiência com TV nos últimos anos, pois apresentou um programa de culinária em Minas Gerais.


Além da renda como contratada da Globo, Vivian tem faturado com a promoção de campanhas publicitárias. A morena tem recebido entre R$5 mil e RS10 mil por publicidade em seu perfil do Instagram, que conta com mais de 3 milhões de seguidores.

 

BBB18: Globo iniciou a contagem regressiva e prepara algumas surpresas para os confinados

 

Com o fim de A Fazenda – Nova Chance, o público apaixonado por reality volta sua atenção totalmente para a estreia do BBB18, marcada para o dia 22 de janeiro. Todo ano a Globo prepara um pacote de novidades para surpreender os convidados, afinal, após 18 edições, todo mundo praticamente já decorou como o reality funciona e o que fazer para ter mais chance.


Para o público do BBB, a emissora preparou um esquenta, que vai exibir os melhores momentos de todas as edições, principalmente as primeiras, que já estão mais esquecidas e uma semana antes da estreia será exibido um programa especial. A maioria dos confinados já estão escolhidos e em breve estarão indo para o hotel, porém, pode ser que a Globo ainda selecione mais alguns de última hora. Thiago Leifert, que já conquistou o público, está se preparando para mais uma edição, pois é preciso dedicação quase que exclusiva, as 24 horas do dia.


Em relação às provas do líder, a produção pretende deixá-las mais racionais e menos físicas, ou seja, prova de resistência pode não ser o forte da próxima edição do Big Brother Brasil. Outra novidade que pode vir por aí é o fim da prova do anjo, onde alguém sempre se beneficiava, garantindo imunidade por uma semana. Se ficar confirmada esta alteração, todo mundo poderá ir para a berlinda, menos o líder e assim os brothers terão que buscar novas estratégias para se garantirem na casa por mais tempo.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.