TelevisãoTV E FAMOSOS

Erlan Bastos confirma participação de Ricardo Feltrin em Hora do Veneno

Hora do Veneno com Erlan Bastos terá participação de Ricardo Feltrin, a estreia acontece dia 25.

O apresentador Erlan Bastos, conhecido por ancorar ao lado de Eduardo Paiva o programa Hora do Veneno, confirmou por meio do seu Twitter a participação do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, na estreia da nova temporada da atração que tem como grande destaque a vida das celebridades.

 

Erlan escreveu em sua conta oficial que receberá o colunista “com muito orgulho e honra”, o jornalista do UOL logo respondeu, afirmando: “vou ficar metido”, já que a estreia do programa acontecerá no dia 25 de janeiro, data de feriado do aniversário de São Paulo.

 

Ainda não se sabe qual será o tema da entrevista, a gravação acontecerá no dia 23 de janeiro e será restrita a convidados, para evitar um possível vazamento dos assuntos abordados.

 

A novidade da nova temporada de Hora do Veneno é que agora será exibida no canal da KL Produtora no YouTube, que conta com mais de 2 milhões de seguidores. A atração já é um sucesso consolidado no Amazonas, tendo destaque na mídia local.

 

Recentemente, foi especulado que Erlan Bastos ganharia participação no novo programa de Dudu Camargo nas tardes do SBT.

 

Erlan Bastos e Eduardo Paiva anunciam retorno de Hora do Veneno

 

Os apresentadores do programa Hora do Veneno, Erlan Bastos e Eduardo Paiva anunciaram em coletiva de imprensa o retorno da atração à programação da TV Cidade, de Manaus. A produção do programa será feita pela KL Produtora e também será publicada no YouTube, para melhor acesso do público. O que chama atenção é que o formato da sessão foi inspirado no quadro de Fabíola Reipert no Balanço Geral SP, o Hora da Venenosa e obteve grande aceitação do público.

 

O programa contará com o novo quadro, Ranger Ajuda, que terá participação da Ranger Amarela Dançarina, que se tornou um verdadeiro viral últimos meses nas redes sociais. Além da estreia, será mantido o Baile do Close Certo. As fofocas envolvendo a vida dos famosos continuam sendo o foco principal da atração.

 

Erlan e Eduardo são de Manaus e foram apadrinhados pela cantora Inês Brasil. O programa está previsto para voltar ao ar em 6 de janeiro tanto na TV Cidade manauara quanto na conta oficial no YouTube da atração.

Leia Também

Italo Nascimento

Baiano, escrevo desde 2011 sobre TV, música e entretenimento em geral.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.