NovelasTV E FAMOSOS

O Outro Lado do Paraíso: Suzy enlouquece ao flagrar Samuel com Cido no quarto

A enfermeira não acreditará ao ver o médico de peruca, batom e usando suas calcinhas em O Outro Lado do Paraíso.

Logo após a armadilha de Clara (Bianca Bin), Suzy (Ellen Rocche) vai flagrar o marido com muita intimidade sendo acariciado por Cido (Rafael Zulu). As cenas deverão começar ir ao ar a partir desta quinta-feira (11/01) e pode apostar, será um dos momentos de mais audiência em O Outro Lado do Paraíso.


Ao chegar de surpresa ao flat onde Samuel (Eriberto Leão) se encontra com o amante, Suzy não vai acreditar quando Cido abrir a porta e ela visualizar o médico completamente transformado em uma mulher, ou seja, de peruca, batom e o pior, com suas calcinhas. “Minhas calcinhas! Eu te mato! Meu marido é gay, meu marido é gay!”, gritará a enfermeira totalmente descontrolada.


Sem ação, Samuel se jogará aos pés de Suzy e implorará para não apanhar. Então a loira que a essa altura estará imobilizada por Cido falará: “Eu te unho”, continuará esbravejando. “Meu marido é gay, meu marido é gay”, gritará desesperada até que todos do flat percebam o escândalo.


A enfermeira saírá direto para casa e o marido correrá atrás. A confusão será tanta que Adnéia (Ana Lúcia Torre) defenderá o filho sem saber o ocorrido. “Não chama meu filho de gay”, falará. “Encontro meu marido de calcinhas, melhor dizendo, com as minhas calcinhas, junto com um rapaz seminu, num flat de péssimo gosto, e vou dizer o quê?”. “Além do mais, tava de batom e cílios. Cílios!”, desabafará Suzy na casa da sogra.

 

Em meio ao bate-boca, o médico fará uma proposta indecorosa à mulher. “Agora que sabe a verdade, podemos chegar a um acordo. Terá uma vida de rainha”. Porém segundo Samuel, a enfermeira terá que fingir não saber de nada, ou seja, manter um casamento de aparência para a sociedade de Palmas (TO).


Suzy não vai aceitar a ideia. “Olha pra mim. Sou bonita. Sou gostosa. Eu era apaixonada por você”. Na verdade, a loira sentirá muito ter sido enganada todo esse tempo e lamentará: “Apaixonada por um homem que não existe. Que nunca existiu. Meu Tigrão”.

Leia Também

Roberta Macry

\\\"Fazer jornalismo é ter a certeza de que não existe assunto esgotado.\\\" Geneton Moraes Neto.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.