BrasilNOTÍCIAS

Bombeiros resgatam operário soterrado em Icaraí, Niterói

O acidente ocorreu na Rua Dr. Tavares de Macedo durante a escavação de um buraco.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta terça-feira (9) para socorrer um operário que foi soterrado por escombros de uma obra na Rua Tavares de Macedo, em Icaraí, Zona Sul de Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

 

Segundo os moradores da região, a Defesa Civil e os bombeiros iniciaram o resgate por volta das 11h30 da manhã. No momento do acidente, o homem estava cavando um buraco no chão para a construção de uma galeria comercial, quando uma pedra de concreto da intervenção rolou e caiu em cima de suas costas.

 

Os agentes declararam que o homem está bem e respondeu perguntas realizadas pela equipe de resgate. Por volta das 15h30, os moradores enviaram um vídeo que resgistra o resgate do operário. Ainda não se sabe a identidade da vítima.

 

O setor de obras é um ambiente bastante propício para acidentes de trabalho. Por conta disso, todos os empresários devem investir em uma boa política de segurança, oferecendo a orientação e os equipamentos adequados para que todo perigo seja evitado.

 

Homem é baleado após tiroteio em área militar no Rio de Janeiro

Um homem foi baleado próximo à Vila Militar, em Deodoro, na zona oeste do estado do Rio de Janeiro, durante esta quinta-feira (28). De acordo com testemunhas, ele foi atingido durante uma troca de tiros entre suspeitos que pilotavam duas motocicletas. Até as 13h, o homem atingido pelos disparos de arma de fogo aguardava socorro no local do crime.

 

Segundo informações, os disparos ocorreram próximo ao local onde havia um bloqueio militar. Os soldados que realizaram o isolamento da área encontraram uma arma de brinquedo com o homem ferido. O CML (Comando Militar do Leste) ainda não se posicionou sobre o caso ocorrido.

 

Na mesma região do crime, um veículo furou uma blitz do Exército e atropelou dois soldados no final da Vila Militar, perto de Magalhães Bastos. De acordo com as informações, um homem morreu, outro ficou ferido e um terceiro suspeito conseguiu escapar. Os soldados atropelados, do 11º Batalhão de Polícia do Exército, foram socorridos no Hospital Geral do Rio de Janeiro, dentro da Vila Militar.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.