ClubesESPORTES

Mercado da bola: Corinthians assina com Juninho Capixaba por quatro temporadas

Com a missão de substituir Guilherme Arana, novo reforço tem contrato com o Corinthians até o final de 2021.

O Corinthians oficializou nesta terça-feira (09) mais um reforço para a temporada 2018. Já acertado com o clube desde a última sexta-feira, Juninho Capixaba chega ao Timão com a difícil missão de substituir Guilherme Arana, um dos maiores destaques da equipe heptacampeã brasileira, que se transferiu para o Sevilha, da Espanha, no final de 2017.

 

A assinatura do contrato foi anunciada pelo clube paulista em suas redes sociais. O jogador, que acompanhou a delegação que está nos Estados Unidos para a disputa da Florida Cup, está treinando com os titulares e deve fazer a sua estreia durante a competição. Juninho Capixaba assinou com o Corinthians até o final de 2021. O alvinegrou pagou R$ 6 milhões ao Bahia pelo passe do lateral-esquerdo, além de fornecer em definitivo o goleiro Douglas.

 

 

Corinthians espera mais reforços para a Libertadores

Com o foco na disputa da Copa Libertadores, o Corinthians segue em busca de reforços. Coincidentemente, os nomes mais cogitados vêm do Fluminense: o zagueiro Henrique é o mais próximo de um acerto, dependendo apenas de detalhes de sua rescisão com o tricolor das Laranjeiras. Gustavo Scarpa e o atacante Henrique Dourado, que dividiu a artilharia do Brasileirão 2017 com o ex-corintiano Jô, também podem aparecer pelos lados de Itaquera. 

 

O Corinthians estreia na Florida Cup contra o PSV Eindhoven, da Holanda, nesta quarta-feira (10), às 22:00. 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.