ESPORTESFutebol Brasileiro

Copa SP: veja os times classificados para a segunda fase da competição

Hoje começou a última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol; veja os clubes que já se classificaram para a próxima fase.

Copa SP: veja os times classificados para a segunda fase da competição. Por mais disputada que seja, a Copa SP é uma competição rápida. A primeira fase só tem três rodadas e os times não tem chance de recuperar os jogos que foram muito ruins, mas ter a oportunidade de disputar a Copinha é uma ótima experiência para os garotos que querem seguir a carreira no mundo do futebol. Nesta segunda-feira começou a última rodada da primeira fase e antes mesmo de chegar ao fim, alguns clubes já estão classificados. Dos 128 times que começam a competição, 64 se classificam para a próxima fase.

 

Os times classificados até agora são: Vasco, Água Santa, Trindade, Corinthians, Ferroviária, Avaí, Internacional, São Paulo, Botafogo-SP, América-MG, Portuguesa, Votuporanguense, Atlético-PR, Novorizontino, Santos, Penapolense, Ponte Preta, Botafogo, Londrina, Ituano, Vila Nova-GO, Sport, São Carlos, Audax, Atlético-MG, São Bernardo, Ceará, Taubaté, Palmeiras, Santo André e São Paulo-AP. Ainda há mais 33 vagas em disputa que serão definidas até o fim da noite de terça-feira, dia 9.

 

Na segunda fase já é mata-mata, os times disputam e apenas 32 se classificam para a terceira fase, que também é eliminatória, sobrando assim apenas 16 equipes. Muitos times são candidatos ao título, como os grandes Palmeiras, Corinthians, Botafogo, mas as vezes, times de menor expressão conseguem se destacar e avançam contrariando as expectativas.

 

Confira o placar dos jogos disputados nesta segunda-feira, dia 8


Juventus-SP 1 x 0 Espírito Santo-ES
Remo-PA 4 x 1 Teixeira de Freitas-BA
Água Santa-SP 0 x 1 Vasco-RJ
Bragantino-SP 0 x 4 Trindade-GO
Portuguesa-SP 4 x 2 América-MG

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.