JogosTECNOLOGIA

Akira revela o seu personagem favorito e o que menos gosta

O autor de Dragon Ball revelou que seu preferido não é Goku e nenhum saiyajin.

Em entrevista, Akira Toriyama, autor da série Dragon Ball, revelou seu personagem favorito e o que menos gosta. Ao contrário do que muitos imaginam, Goku não é predileto, muito menos algum outro saiyajin. Seu preferido é Piccolo e o que menos gosta é Vegeta. Ele ainda afirmou que gosta tanto de Piccolo quanto de Goku, mas ainda sim seu preferido é Piccolo, mesmo depois que ele deixou de ser vilão.

 

Ele ainda disse que Vegeta foi e é um personagem útil para a saga Dragon Ball, mas que não gosta muito dele. Os fãs, principalmente os de Vegeta, não esperavam essa notícia, e agora compreendem o motivo de Vegeta nunca conseguir superar Goku e nem ter muito destaque na série.

 

Porém, agora que Toyotaro está fazendo os episódio de Dragon Ball Super os fãs poderam ver Vegeta se destacando mais, como no último episódio, onde ele enfrentou Jiren, o guerreiro mais forte do universo 11. Agora, alguns spoilers confirmam que ele vai manifestar um poder ainda maior que o super saiyajin blue no final do torneio do poder.

 

Akira Toriyama revela por que Vegeta não conseguiu alcançar o Super Saiyajin 3

 

Por que Vegeta nunca conseguiu se transformar em Super Saiyajin 3? No Dragon Ball Z isso foi um grande problema e os fãs sempre se perguntaram quando o Vegeta alcançaria Super Saiyajin 3. GT pulou e transformou-se diretamente em Super Saiyajin 4, mas havia uma razão por trás disso. Se Vegeta pode treinar forte o suficiente para alcançar a transformação de Super Saiyajin God sem o ritual e conseguir uma transformação ainda maior, como Super Saiyajin Blue, não há razão para ele não conseguir alcançar o Super Saiyajin 3. Super Saiyajin 3 é a transformação favorita de Akira Toriyama e também é a forma mais popular entre todas as outras formas Super Saiyajin dos fãs. Se você notou, o Super Saiyajin 3 era pouco útil para Dragon Ball Super e, em vez de dar a forma Trunks Super Saiyajin 3, eles lhe deram uma forma estranha e sem nome, que não fez sentido. E com isso ele lutou contra Zamasu Fused e de alguma forma Future Trunks foi capaz de cortar Zamasu ao meio, o que mesmo Super Saiyajin Blue Goku e Vegeta juntos não conseguiram fazê-lo.


Poucos anos atrás, em uma entrevista, Akira Toriyama confirmou que desenhar o Super Saiyajin 3 é demorado e animar o Super Saiyajin 3 é extremamente difícil. Criar o esboço e animação demoram muito tempo e demanda um trabalho árduo. Isso afeta o custo de colorir, desenhar e animar o episódio. A indústria de anime não estava enfrentando nenhuma crise na década de 1990 e início dos anos 2000, agora a indústria de anime está enfrentando uma enorme crise devido a pirataria e animar episódios de anime normais custa aproximadamente 50,000 USD por episódio. O custo para Dragon Ball Super é provavelmente 2-3 vezes maior do que o anime normal. Esta é a razão pela qual Vegeta nunca conseguiu a transformação Super Saiyajin 3.

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.