ClubesESPORTES

Onde eles vão jogar? Veja as novelas do mercado da bola em 2018

Saiba quem são os jogadores especulados em diferentes times, mas que ainda não fecharam contrato para a temporada.

Onde eles vão jogar? Veja as novelas do mercado da bola em 2018. A pré-temporada começou para os times brasileiros e mesmo assim tem jogadores que ainda não sabem se continuam no mesmo time ou se serão negociados e vendidos para uma nova equipe. As novelas do mercado da bola são comuns e todo ano tem muita especulação na mídia, mas tem alguns casos que demoram mais para serem definidos, confira agora os jogadores que são protagonistas das principais novelas desta temporada. 

 

Diego Souza

Diego Souza vive uma novela mexicana daquelas dignas de reprise a cada dois anos. O atleta que defende o Sport já chegou a quase fechar um contrato com o Palmeiras, mas no final a negociação melou. Agora, quem quer trazer ele para o futebol paulista é o São Paulo. De acordo com informações de grandes portais esportivos, o São Paulo já acertou tudo com o jogador, mas ainda não conseguiu chegar em um acordo com o Sport.

A pré-temporada do time nordestino já começou e Diego Souza não compareceu aos treinos, o que dá indícios de que o atleta deve mesmo defender o tricolor paulista em 2018.

Gustavo Scarpa

Outro atleta que também está sendo disputado por vários clubes, mas ainda não definiu seu futuro é o jovem Gustavo Scarpa. O jogador do Fluminense despertou interesse de Corinthians, Palmeiras e São Paulo, mas não fechou com ninguém. O que se sabe é que ele não deve ficar no Fluminense em 2018, já que não se reapresentou para a pré-temporada no clube. Até o momento não se sabe qual será o novo time do garoto que tem também alguns clubes europeus na sondagem.

 

Gabigol

Ele foi para a Europa, mas não deu certo em nenhum dos clubes que passou, agora tudo indica que deve voltar ao Brasil, mas não se sabe para qual clube. Especulado pelo Flamengo, São Paulo e Santos, o garoto passa férias no Brasil e as negociações ainda estão em sigilo. O time italiano está pedindo R$ 5,8 milhões pelo jogador que não está sendo utilizado na liga.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.