OutrosTECNOLOGIA

Pesquisa aponta a melhor internet banda larga do Brasil em 2017

Qualidade de serviço e experiência dos clientes foram fatores importantes para conclusão.

A internet vem se tornando cada vez mais presente na vida dos brasileiros. Os usuarios também se fazem mais exigentes e buscam por conexões mais rápidas e empresas que prestam serviços de qualidade para navegarem. Em uma recente pesquisa realizada pelo Estadão, a Live TIM ganhou pela terceira vez consecutiva o prêmio de melhor serviço na categoria banda larga. Em segundo aparece a Net Virtua, e a Vivo fecha o top 3. Para a pesquisa, vários fatores foram levados em consideração, entre eles, a resolução de problemas, qualidade da conexão de internet, preço e custo-benefício.

 

Fabiano Ferreira, diretor de soluções residenciais da TIM Brasil, celebrou o primeiro lugar no ranking e revelou que a experiência do cliente com a rede é a principal preocupação da empresa, que busca iniciativas com foco na qualidade e estratégias para aproximar o consumidor as suas ofertas e infraestrutura. Neste ano, quase 7 mil pessoas são clientes da companhia, que teve crescimento de 1,79% em 2017.

 

Segunda colocada no ranking, a Net Virtua promete melhorias no atendimento para fidelizar seus clientes. Marco Dyodi, diretor de marketing da NET, contou que a empresa vem buscando focar no trabalho digital e via aplicativo para que seus usuários tenham uma melhor experiência e facilidade na hora de solucionar seus problemas com a rede.

 

Já a Vivo, através de seu vice-presidente André Kriger, disse que a empresa vem em constante evolução e já apresentou melhorias de 66% nos principais indicadores. Só em 2017, foram mais de 60 ações para melhorar os serviços e agradar seus clientes.

Leia Também

Lucas Guedes De Araujo

Carioca, 20 anos, estudante de jornalismo e apaixonado por esportes.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.