CASA E COZINHAReceitas

Saiba como fazer molho de Cachorro-quente

Aprenda a preparar um saboroso molho de Cachorro-quente, que também pode ser utilizado em outros pratos.

Como fazer molho de cachorro-quente? Na verdade é bem simples, não leva muito tempo é bastante saboroso e ainda pode ser servido em várias ocasiões sendo sempre elogiado por aqueles que o consomem. Geralmente, o molho do cachorro-quente é servido com pão, porém, o mesmo também pode ser utilizado no macarrão, o que deixará a família e convidados para o almoço de domingo ainda mais felizes e satisfeitos.

 

Neste caso especificamente, vamos ensinar como preparar um saboroso molho para fazer o cachorro-quente e alegrar a criançada durante o café da tarde, por exemplo.

Vamos aos ingredientes

Para o preparo do molho, vamos precisar de 1 kg de salsicha, 400g de molho de tomate, 4 tomates, de preferência sem sementes e picados, uma cebola grande ralada, 1 pimentão picado, 3 dentes de alho amassados, duas latas de milho verde e 3 colheres de óleo. Caso a pessoa goste de Cheiro-verde, deve colocar a gosto.

Como deve ser preparado o molho do cahorro-quente?

Em uma panela refogue o alho e a cebola, em seguida, é a vez de adicionar o pimentão, o tomate, o cheiro verde e o sal. Após realizar esse procedimento, misture bem e deixe ferver por 5 minutos, após a fervura, será a vez de acrescentar o molho de tomate, a salsicha, o milho verde e deixar cozinhar por mais 10 minutos.

 

Após esse tempo de preparo é só servir com pães ou também pode adicionar este molho ao macarrão.

Leia Também

Atila Da Silva

Olá, muito prazer! Sou redator da 1News com muito orgulho! Escrevo sobre diversos temas como: TV&Famosos, Esporte, Música, Séries, Política, Filmes e atualidades. Quer entrar em contato comigo? Você poderá fazê-lo através do e-mail: atilasilva_neves@hotmail.com Terei a maior satisfação em responder. Seja bem vindo a minha página na 1News e não se esqueça de compartilhar nossos artigos. Desde já, muito obrigado!

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.