A FazendaTV E FAMOSOS

Final A Fazenda – Nova Chance: Flávia vence e fatura R$ 1,5 milhão, Marcos é o 2º colocado

Favorito desde o início de A Fazenda, Marcos Harter ficou com a segunda colocação, Flávia é a grande vencedora.

Chegou ao fim a 9ª edição de A Fazenda, com Flávia Viana, Marcos Harter e Matheus Lisboa na final. Depois de ficar um ano sem investir no reality rural, a Record resolveu tentar mais uma vez e para atrair o público, chamou apenas ex-participantes de realitys. Marcos já entrou como sendo um dos favoritos ao prêmio, juntamente com Ana Paula Minerato e Nicole Bahls, porém, as duas peoas foram eliminadas bem antes do que imaginavam.

 

No decorrer do reality, Flávia acabou conquistando um grande número de fãs e o fato dela ter formado casal com Marcelo Ié Ié, a fortaleceu ainda mais, porém, as enquetes dos maiores portais apontavam Marcos como o grande vencedor na noite desta quinta.

 

A grande final de A Fazenda – Nova Chance não teve atração musical. A Record se reservou a fazer uma festa contando com a platéia, os ex-participantes e a exibição dos momentos mais marcantes desta edição. Roberto Justus primeiro chamou Flávia para o local onde todos estavam reunidos, depois chamou Marcos Harter e por fim, Matheus Lisboa.

 

Confira a chegada de cada um dos três finalistas:

 

 

 

 

E finalmente chegou o grande momento e Roberto Justus anunciou primeiramente, que Matheus foi o primeiro colocado. Chegou o momento da verdade, de saber quem a maioria escolheu, Flávia ou Marcos.

 

Mas só um pode ficar como prêmio de R$ 1,5 milhão e Flávia Viana foi a grande vencedora. Marcos Harter ficou com a segunda colocação. Gostou deste resultado?

 

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.