NovelasTV E FAMOSOS

Resumo Ribeirão do Tempo (08/12): Arminda convece Marta da inocência de Joca

Arminda consegue convencer Marta de que Joca é inocente, no capítulo da novela Ribeirão do Tempo desta sexta-feira (08).

Ajuricaba chega na delegacia, no capítulo da novela Ribeirão do Tempo, desta sexta-feira (08), e conta para os repórteres que os federais já sabem quem foi que matou o presidente. Ajuricaba conta para Marta que Joca é o principal suspeito de ter matado o presidente. Marta acha a acusação do delegado um absurdo, mas mesmo assim o delegado dá o caso por encerrado. Tito conta para Filomena que sua pousada está perdendo hóspedes por conta do assassinato. Jairo comunica a imprensa que Joca é o principal suspeito do crime.

 

Léia fica em pânico ao ver a foto de seu filho na televisão. Flores e Nicolau comemoram a morte do presidente com Karina. Newton fica revoltado com a notícia de que Joca é o grande suspeito do assassinato do presidente. Querêncio conta para todos do solar quem é o principal suspeito do assassinato. Diana chora ao achar que vão tentar machucar o detetive. Arminda pensa em um jeito de ajudar seu namorado. Beatriz delira e diz que o presidente foi enforcado. Nicolau manda dar um calmante forte para Beatriz. Ajuricaba reclama da bagunça que ficou em sua sala.

 

Marta recebe uma ligação de Arminda para falar de Joca. Ajuricaba volta para sua casa e pergunta para André se ele viu o que o comando invisível está dizendo sobre o criminoso. Flores conversa com o general sobre o acontecido. Filomena repreende Tito pela forma como ele falou com Mateus. Arminda convence Marta da inocência de Joca.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.