NovelasTV E FAMOSOS

Resumo Os Dez Mandamentos (08/12): Corá tenta beijar Safira a força

Corá fica a sós com Safira e tenta beijá-la a força, no capítulo da novela Os Dez Mandamentos desta sexta-feira (08).

Corá observa sua cunhada Safira, no capítulo da novela Os Dez Mandamentos, nesta sexta-feira (08). Corá tenta beijar Safira a força. Bina aparece para ver a irmã e percebe a situação. Miriã faz a organização de um novo grupo de orações. Henutmire conversa com Ramsés e pede que ele dê seu perdão para o hebreu. Durante uma conversa com Karoma, Nefertari mostra seu apoio a decisão de seu marido em matar o hebreu.

 

Chibale conversa com Bezalel e diz que tem curiosidade em saber mais sobre o Deus dos hebreus. Henutmire agradece por seu irmão ter sido tão generoso. Adira e Menahen levam seus filhos para conhecer o avô. Ramsés manda Bakenmut escolher dez escravos para matar no lugar de Oseias. Henutmire conta para leila que Oseias foi perdoado. Bina briga com Safira por conta das insinuações feitas por Corá. Baruk fica emocionado ao conhecer os netos. A população consegue capturar Anibal. Joquebede fica emocionada ao saber a decisão do Faraó.

 

Oseias e a tia se abraçam emocionados. Todos ficam perplexos quando Bakenmut chega na obra e diz em voz alta a decisão de Ramsés. Oseias implora para Ikeni não matar os dez hebreus e pede para que eles o executem no lugar.

 

Youtuber Boca Rosa mente para fãs e causa revolta com falso emagrecimento

 

Emagrecer não é uma tarefa das mais fáceis, mas a youtuber Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, apresentou resultados satisfatórias com uma suposta reeducação alimentar a exercícios físicos.

 

O problema é que a verdade veio à tona nesta quarta-feira (6), quando ela participou do programa “The Bate Boca”, apresentado por Bruno Chateaubriand e Léo Dias, na rádio Mix FM do Rio de Janeiro.

 

No intervalo do programa, sem saber que estava ao vivo pelo Facebook, Boca Rosa chamou a mãe, explicou que a entrevista era sincera e o que deveria responder se fosse questionada sobre a lipoaspiração – retirada de gordura abdominal – que havia feito e escondido dos seguidores.

 

Os fãs de Bianca, que é seguida por mais de 3,5 milhões no Facebook e tem mais de cinco milhões de inscritos em seu canal no YouTube, ficaram revoltados com a atitude.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.