NovelasTV E FAMOSOS

Resumo A Padroeira (09/12): Joaquina flagra Clarice usando seus brincos

Joaquina vê Clarice e percebe que os brincos que ela está usando são seus, no capítulo da novela A Padroeira deste sábado (09).

Diogo faz amor com Clarice, no capítulo da novela A Padroeira, deste sábado (09). Imaculada implora para que Izabel volte para seu marido. Fernão afirma para Antonieta que vai dar um fim na vida de Cecília antes que ela volte para Valentim. Diogo dá as joias que pegou de Joaquina para Clarice e diz que vai voltar para encontrá-la. Tomé decide marcar o casamento de Molina. Blanca se recusa a ir ao julgamento, mas é convencida por Valentim.

 

Fernão quer marcar a data de seu casamento com Antonieta. Tomé diz que está ansioso para ouvir Fernão falar no seu depoimento. Clarice revela para Izabel que Diogo está interessado nela. Joaquina flagra Clarice usando seus brincos. Ela pensa que foi Izabel quem os pego e deu para a menina. Fernão fica furioso ao ver que Cecília está trocando ohares com Valentim. Cecília é ofendida por seu marido. Molina revela que já tentou furtar a imagem da santa.

 

A novela A Padroeira está sendo exibida de segunda a sábado, às 19h00 e 22h30 pela TV Aparecida, não deixe de ler o resumo com os próximos capítulos da trama.

 

Youtuber Boca Rosa mente para fãs e causa revolta com falso emagrecimento

 

Emagrecer não é uma tarefa das mais fáceis, mas a youtuber Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, apresentou resultados satisfatórias com uma suposta reeducação alimentar a exercícios físicos.

 

O problema é que a verdade veio à tona nesta quarta-feira (6), quando ela participou do programa “The Bate Boca”, apresentado por Bruno Chateaubriand e Léo Dias, na rádio Mix FM do Rio de Janeiro.

 

No intervalo do programa, sem saber que estava ao vivo pelo Facebook, Boca Rosa chamou a mãe, explicou que a entrevista era sincera e o que deveria responder se fosse questionada sobre a lipoaspiração – retirada de gordura abdominal – que havia feito e escondido dos seguidores.

 

Os fãs de Bianca, que é seguida por mais de 3,5 milhões no Facebook e tem mais de cinco milhões de inscritos em seu canal no YouTube, ficaram revoltados com a atitude.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.