NovelasTV E FAMOSOS

Resumo novela O Outro Lado do Paraíso: capítulos de 11 a 16 de dezembro

Veja tudo que acontece nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso.

Semana de muitas emoções na novela O Outro Lado do Paraíso, confira tudo que acontece nos próximos capítulos.


Segunda-feira, dia 11: Estela recebe um presente de Amaro. Clara quer encontrar um jeito de ter a guarda do filho Tomaz. Nicácio é obrigado por Nádia e lhe vender grande parte do salão. Sophia fica feliz da vida ao saber que Diego encontrou mais um veio de esmeraldas em seu garimpo. Clara tem sua interdição anulada por Raquel. Patrick consegue vender as telas de Clara e a ajuda a voltar para Palmas. Clara reencontra o avô e fica emocionada.


Terça-feira, dia 12: Clara fica assustada ao saber que todos achavam que ela havia morrido. Clara garante para Mercedes que irá se vingar da família de Gael. Renato trata Tomaz como filho e Gael fica irritado com isso. Josafá conta para a neta que Lívia nunca deixou que ele se aproximasse de Tomaz. Clara vê o filho junto com Lívia e Renato.


Quarta-feira, dia 13: Clara sofre por ter que permanecer distante de Tomaz e Patrick a ampara. Clara acredita que foi traída também por Renato e Lívia. Sophia afirma que terá o título de Embaixatriz da Infância de Tocantins. Nádia faz de tudo para saber quem é a mulher que está morando na antiga casa de Gael. Acontece a grande festa beneficente e para surpresa de todos Clara é eleita Embaixatriz da Infância de Tocantins.


Quinta-feira, dia 14: Todos na festa se assustam ao verem que Clara está de volta. Gael tenta bater em Patrick quando o vê ao lado da ex-esposa. Renato tenta se aproximar de Clara. Lívia começa a ficar com medo de perder Tomaz. Gael fica sabendo do plano da mãe e da irmã contra Clara. Gael tenta provar que não teve nenhuma participação em toda essa armação e leva Clara para que possa ver Tomaz, mas ele a rejeita.


Sexta-feira, dia 15: Tomaz trata mal a sua mãe e fica perto da tia. Gael diz para Clara que vai ajudá-la a aproximar-se do filho. Gael chama a atenção de Lívia por ela fazer com que Tomaz fique contra Clara. Sophia não gosta da atitude do filho. Josafá atira contra Sophia.


Sábado, dia 16: Os tiros disparados por Josafá acabam atingindo Cido. Sophia liga para Vinícius ajudar na prisão de Josafá. Cido é levado para o hospital em Palmas. Renato avisa Samuel sobre o ocorrido com Cido. Mercedes pede que Clara a ajude. Depois de fazer um acordo com Clara, Sophia retira a denúncia contra Josafá. O avô de Clara é solto. Renato vai atrás de Clara e pede que ela o ouça.


*Estes capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso estão sujeitos a alteração de data e conteúdo, de acordo com a emissora.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.