FamososTV E FAMOSOS

Naldo bate em mulher e perde contrato de shows importantes para sua carreira

Cantor Naldo foi preso por agredir sua esposa e acabou tendo punição grave de produtores do Rio.

Naldo Benny, preso ontem (6) por agredir sua esposa Ellen Cardoso, acabou se dando muito mal na sua vida profissional por conta da confusão gerada após a notícia de que ele foi parar atrás das grades.

 

Logo após ser liberado pelos policiais, pagando uma fiança cujo valor não foi revelado, Naldo achou correto seguir sua agenda de shows. O fato é que ele acabou indo em uma comemoração da própria PM, fazendo ainda mais publicidade negativa para o cantor acusado de bater em Moranguinho, como é conhecida sua esposa.

 

De acordo com a própria vítima, Naldo a bateu com tapas, socos e puxões de cabelo. Um boletim de ocorrência foi aberto e ela fez exame de corpo de delito. A segunda denúncia foi o porte ilegal de armas e munições, confirmado pelos oficiais mais tarde.

 

Ao saber de todo o ocorrido, a Prefeitura do Rio de Janeiro decidiu cancelar a apresentação de Naldo Benny no Réveillon 2018, que ocorre tradicionalmente na praia de Copacabana. O show representaria um marco na carreira de Naldo Benny.

 

A notícia foi dada pela secretaria de turismo do município, que levaria o famoso para as areias da praia.

Naldo chora e diz que vai melhorar

Depois de solto e dar show para a Polícia, Naldo decidiu lançar um vídeo chorando muito e pedindo perdão para Moranguinho. O vídeo viralizou na web. Assista abaixo:

 

Leia Também

Tadeu Goulart de Almeida Costa

Se você se interessa por cultura POP, música, entretenimento e o melhor do mundo dos famosos: televisão, cinema, jornalismo e diversão juntos em um só lugar.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.