NovelasTV E FAMOSOS

Resumo Tempo de Amar (09/12): Madame Lucerne recebe a visita de Inácio na cadeia

Inácio vai até a delegacia para fazer uma visita a madame Lucerne, no capítulo da novela Tempo de Amar deste sábado (09).

Neste sábado (09), no capítulo da novela Tempo de Amar, José Augusto fica furioso ao saber que Fernão está em sua casa. José Augusto chega e expulsa Fernão da quinta da carrasqueira. Inácio comunica para Lucinda que vai se apresentar no evento da rádio. Lucinda finge que está tranquila ao saber da notícia dada por seu Inácio sobre o evento que acontecerá na rádio.

 

Madame Lucerne recebe a visita de Inácio na cadeia. Maria Vitória recebe das mãos de Artur os convites pra ir a noite do chorinho que está sendo organizada pelo grêmio cultural. Vicente não consegue parar de pensar em Maria Vitória. José Augusto descobre que o casamento de Tereza e Fernão não pode ser mais anulado. José Augusto vai até a casa de Fernão na intenção de levar sua filha embora com ele. Tereza confronta seu padrinho e diz que quer ficar ao lado de seu marido.

 

Moniz tenta repreender Fernão pela maneira como ele está se comportando com José Augusto e sua esposa. José Augusto decide ter uma conversa com Delfina sobre Tereza.

 

 

 Youtuber Boca Rosa mente para fãs e causa revolta com falso emagrecimento

 

Emagrecer não é uma tarefa das mais fáceis, mas a youtuber Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, apresentou resultados satisfatórias com uma suposta reeducação alimentar a exercícios físicos.

 

O problema é que a verdade veio à tona nesta quarta-feira (6), quando ela participou do programa “The Bate Boca”, apresentado por Bruno Chateaubriand e Léo Dias, na rádio Mix FM do Rio de Janeiro.

 

No intervalo do programa, sem saber que estava ao vivo pelo Facebook, Boca Rosa chamou a mãe, explicou que a entrevista era sincera e o que deveria responder se fosse questionada sobre a lipoaspiração – retirada de gordura abdominal – que havia feito e escondido dos seguidores.

 

Os fãs de Bianca, que é seguida por mais de 3,5 milhões no Facebook e tem mais de cinco milhões de inscritos em seu canal no YouTube, ficaram revoltados com a atitude.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.