FamososTV E FAMOSOS

Arrasado e humilhado, Naldo grava vídeo chorando por ter batido em mulher; assista aqui

Cantor acusado de bater em Moranguinho e ter arma ilegal diz que se arrependeu de tudo.

Naldo Benny foi preso ontem, dia 6 de dezembro, após uma acusação de bater em Ellen Cardoso, sua esposa. O artista famoso no Brasil inteiro ainda foi surpreendido com uma denúncia grave de porte ilegal de arma de fogo. O objeto foi apreendido em sua casa com a munição.

De acordo com Moranguinho, como é conhecida a esposa de Naldo, ele a bateu com socos, tapas e puxões de cabelo. As agressões seriam frequentes, até o momento em que ela não aguentou mais e decidiu falar com a polícia. Moranguinho chegou a fazer exame de corpo de delito e pedir proteção da Justiça contra o cantor.

Apesar de ter sido preso, no mesmo dia Naldo acabou saindo da cadeia direto para um show em homenagem à PM. O artista teria pago uma fiança de valor não revelado. A coincidência acabou gerando polêmica na internet.

Vídeo pedindo perdão

Ao saber da repercussão que teve o caso da agressão, Naldo ficou visivelmente abalado e decidiu fazer uma gravação pedindo perdão para Moranguinho. Ele também diz que vai reaver sua família, que tem feito terapia e que confia em Deus. Assista abaixo o vídeo do cantor Naldo Benny.

 

Youtuber Boca Rosa mente para fãs e causa revolta com falso emagrecimento

Emagrecer não é uma tarefa das mais fáceis, mas a youtuber Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, apresentou resultados satisfatórias com uma suposta reeducação alimentar a exercícios físicos.

 

O problema é que a verdade veio à tona nesta quarta-feira (6), quando ela participou do programa “The Bate Boca”, apresentado por Bruno Chateaubriand e Léo Dias, na rádio Mix FM do Rio de Janeiro.

 

No intervalo do programa, sem saber que estava ao vivo pelo Facebook, Boca Rosa chamou a mãe, explicou que a entrevista era sincera e o que deveria responder se fosse questionada sobre a lipoaspiração – retirada de gordura abdominal – que havia feito e escondido dos seguidores.

 

Os fãs de Bianca, que é seguida por mais de 3,5 milhões no Facebook e tem mais de cinco milhões de inscritos em seu canal no YouTube, ficaram revoltados com a atitude.

 

Leia Também

Tadeu Goulart de Almeida Costa

Se você se interessa por cultura POP, música, entretenimento e o melhor do mundo dos famosos: televisão, cinema, jornalismo e diversão juntos em um só lugar.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.