TV E FAMOSOSYoutubers

Youtuber Lucas Lira faz desabafo após Bruna ser xingada e atacada

A namorada do youtuber estava sendo xingada e atacada, tendo sido chamada de mercenária.

O youtuber Lucas Lira que tem os canais Invento na Hora e Lucas Lira, no YouTube, ambos com quase seis milhões de inscritos cada, esteve recentemente fazendo um desabafo. Acontece que Sunaika Bruna, sua namorada há mais de três anos, é alvo de críticas e xingamentos constantemente.

 

As insultas à Bruna acontecem não só nos comentários dos vídeos no YouTube, mas também no direct do Instagram e no Twitter. Em um vídeo publicado dias atrás ambos dedicaram mais de três minutos para explicar os ocorridos com relação à ela e esclarecer algumas coisas para o público espectador.

 

Bruna mostrou os xingamentos que recebe via direct no Instagram por um indivíduo que a ataca dizendo que ela é mercenária e usa o dinheiro do Lucas Lira por interesse, assim como este seria o motivo pelo qual ela está com ele. Bruna e Lucas comentaram os xingamentos em um desabafo e a jovem afirmou que paga ao Lucas o que ela pede a ele e que recebe dinheiro com trabalho no Instagram, com postagens e anúncios.

 

A jovem explicou que o celular dela foi Lucas quem comprou mas ela está pagando ele pouco a pouco. Além disso, cerca de uma semana antes deste desabafo em questão ser publicado, Lira enviou ao canal um vídeo em que Bruna o presenteia com um tênis Adidas.

 

Youtuber Boca Rosa mente para fãs e causa revolta com falso emagrecimento

 

Emagrecer não é uma tarefa das mais fáceis, mas a youtuber Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, apresentou resultados satisfatórias com uma suposta reeducação alimentar a exercícios físicos.

 

O problema é que a verdade veio à tona nesta quarta-feira (6), quando ela participou do programa “The Bate Boca”, apresentado por Bruno Chateaubriand e Léo Dias, na rádio Mix FM do Rio de Janeiro.

 

No intervalo do programa, sem saber que estava ao vivo pelo Facebook, Boca Rosa chamou a mãe, explicou que a entrevista era sincera e o que deveria responder se fosse questionada sobre a lipoaspiração – retirada de gordura abdominal – que havia feito e escondido dos seguidores.

 

Os fãs de Bianca, que é seguida por mais de 3,5 milhões no Facebook e tem mais de cinco milhões de inscritos em seu canal no YouTube, ficaram revoltados com a atitude.

Leia Também

Lucas Morais

Redator do 1News com passagens por outros notáveis portais brasileiros. Escreve desde 2013 e tem como primor a música latina.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.