NovelasTV E FAMOSOS

Resumo Fera Radical (09/12): Joana procura Donato para exigir que ele demita Júlia

Joana tenta fazer com que Donato demita Júlia no capítulo da novela Fera Radical deste sábado (09).

Neste sábado (08), confira todas as emoções e surpresas que vão ao ar no capítulo da novela Fera Radical, que vem sendo exibida pelo canal de TV pago Viva, de segunda a sábado às 14h30, com reapresentação da trama a 1h15.

 

Fernando decide tirar a história do incêndio do sítio a limpo. Ao chegar na casa de Robério para descobrir se Joana teve alguma responsabilidade no incêndio que aconteceu no sítio de Chico da Silva. Júlia não aguenta mais esconder o segredo que lhe faz mal. Júlia vai atrás de Fernando para revelar tudo que aconteceu no dia do incêndio. Joana chora, dizendo que jamais será capaz de perdoar o homem que desconfia de sua inocência e que coloca em dúvida seu caráter.

 

Joana conta que jamais pensou que Fernando seria capaz de desconfiar dela. Fernando procura Damasceno. Damasceno conta para ele que a única pessoa que pode contar tudo que aconteceu na noite do incêndio com exatidão, é Altino. Joana procura Donato para exigir que ele demita Júlia. Depois de tudo que ela tem a lhe falar, Donato diz que jamais vai demiti-la.

 

 

 Mara Maravilha faz mutirão na internet para ajudar Marcos Harter a vencer A Fazenda

 

Se depender de Mara Maravilha, Marcos Harter será o grande vencedor de A Fazenda – Nova Chance. Na noite desta quinta-feira (07), Roberto Justus irá anunciar ao vivo o nome do novo milionário e a disputa é grande entre o médico e Flávia Viana. Matheus é o terceiro finalista, mas conta com uma torcida muito pequena.

Mara já participou do reality rural da Record e causou grande polêmica, inclusive os demais confinados se unirão para pedir à produção que a retirasse da casa, mas não foram atendidos. Apesar de tudo isso, a apresentadora do ‘Fofocalizando’ foi eliminada e não ganhou o prêmio milionário. Agora ela está empenhada na internet em conseguir o maior número possível de votos para Marcos Harter.

“Taca-he pau Marrrcos! Boraa gente votar #FicaMarcos Ele é papo reto”, postou a baiana, em um mutirão, para juntar forças e conseguir dar o prêmio ao médico. Os seguidores de Mara ficaram surpresos com a atitude que ela teve, sendo que uns criticaram, mas outros adoraram, principalmente os fãs do ex-BBB.

Mara Maravilha ainda promoveu um mutirão de 16 às 17 horas e pediu pelo menos 400 votos para cada um dos internautas que participassem. “É hora de invadirmos o R7”, incentivava a baiana, agitando ainda mais as redes sociais, a poucas horas da final de A Fazenda 9.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.