ClubesESPORTES

Mercado da bola: Jô pode deixar o Corinthians e ir para o Bayer Leverkusen

O time alemão fez está analisando o Jô e tem interesse em levar o artilheiro do Corinthians para Europa.

Mercado da bola: Jô pode deixar o Corinthians e ir para o Bayer Leverkusen. Já era para esperar que o time campeão do Brasileirão poderia sofrer um desmanche ao fim do campeonato, toda vez que um elenco se destaca, ele chama atenção de outros clubes brasileiros e também estrangeiros, com o Corinthians não seria diferente. Essa era até uma das preocupações do técnico Carille para a próxima temporada, ele já perdeu Pablo e Guilherme Arana. já havia dado indícios de que não ficaria, mas os corinthianos ainda estavam esperançosos.

 

Hoje, Bayer Leverkusen revelou que está analisando o histórico do jogador e que tem interesse em levar o artilheiro para disputar os campeonatos europeus defendendo a camisa do Leverkusen. O time alemão ainda não fez nenhuma proposta ao Timão, mas já está analisando o jogador destaque de 2017. “Recebi uma informação de que o Bayer Leverkusen está em busca de informações sobre o Jô. Recentemente na programação do Sportv o Sergio Xavier Filho falou do interesse do Napoli e agora também tem os alemães de olho no grande brasileiro do Jô. Não teve proposta, nem nada. Mas eles estão de olho“, declarou o jornalista Eric Faria.

 

O atacante tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2019, o time quer que ele fique, mas também precisa do dinheiro de uma venda como esta. Jô também foi sondado pelo Napoli, da Itália, mas a negociação não avançou. A probabilidade é que o jogador saia do Brasil, caso não permaneça no time paulista. Segundo informações de alguns comentaristas, depois de uma campanha excelente, seria complicado para o jogador manter seu desempenho na outra temporada e isso pode ser decisivo para que ele dê sinal verde para as negociações.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.