A FazendaTV E FAMOSOS

Mara Maravilha faz mutirão na internet para ajudar Marcos Harter a vencer A Fazenda

Mara Maravilha se juntou aos fãs de Marcos Harter para dar o prêmio de R$ 1,5 milhão ao médico e está realizando até mutirão nas redes sociais.

Se depender de Mara Maravilha, Marcos Harter será o grande vencedor de A Fazenda – Nova Chance. Na noite desta quinta-feira (07), Roberto Justus irá anunciar ao vivo o nome do novo milionário e a disputa é grande entre o médico e Flávia Viana. Matheus é o terceiro finalista, mas conta com uma torcida muito pequena.

 

Mara já participou do reality rural da Record e causou grande polêmica, inclusive os demais confinados se unirão para pedir à produção que a retirasse da casa, mas não foram atendidos. Apesar de tudo isso, a apresentadora do ‘Fofocalizando’ foi eliminada e não ganhou o prêmio milionário. Agora ela está empenhada na internet em conseguir o maior número possível de votos para Marcos Harter.

 

Taca-he pau Marrrcos! Boraa gente votar #FicaMarcos Ele é papo reto“, postou a baiana, em um mutirão, para juntar forças e conseguir dar o prêmio ao médico. Os seguidores de Mara ficaram surpresos com a atitude que ela teve, sendo que uns criticaram, mas outros adoraram, principalmente os fãs do ex-BBB.

 

Mara Maravilha ainda promoveu um mutirão de 16 às 17 horas e pediu pelo menos 400 votos para cada um dos internautas que participassem. “É hora de invadirmos o R7“, incentivava a baiana, agitando ainda mais as redes sociais, a poucas horas da final de A Fazenda 9. 

 

Confira o post de Mara Maravilha no Twitter, fazendo mutirão para Marcos Harter vencer.

 

 

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.