ClubesESPORTES

Bola de Ouro: CR7 vence de novo pela quinta vez e iguala Messi

Como era esperado, Cristiano Ronaldo ganhou o prêmio e foi coroado o melhor do Mundo; Messi ficou em segundo e Neymar em terceiro.

Bola de Ouro: CR7 vence de novo, ganha pela quinta vez e iguala Messi. Mais uma vez, ele brilhou e conseguiu ganhar  a premiação máxima da revista France Football. O evento foi realizado na Torre Eiffel nesta quinta-feira, dia 7, e reuniu os grandes nomes do futebol mundial. O craque português conseguiu desbancar messi na temporada e, agora, tem o mesmo número de troféus que o argentino. Neymar, do PSG, ficou em terceiro lugar e os brasileiros Marcelo e Philippe Coutinho terminaram o ranking em 16º e 29º lugar, respectivamente.

 

Este foi o ano de Cristiano Ronaldo, o jogador conseguiu vencer como melhor do mundo na premiação da Fifa em outubro, deixando Messi também em segundo lugar, e hoje coroa mais uma conquista para terminar 2017 em grande estilo. Enquanto muitos criticam sua postura dentro e fora do futebol, ele faz declarações que mostram os motivos que o fazem ser melhor a cada ano. “É algo que procuro todos os anos, todas as temporadas. No ano passado fizemos uma grande temporada, ganhamos a Champions, a Liga, e, em termos individuais, fui o artilheiro da Champions. E claro que os troféus ajudam a ganhar este prêmio. Tenho que agradecer meus companheiros no Real Madrid e na seleção. A todos que me ajudaram estar aqui“, declarou CR7.

 

O argentino e português oscilam como os melhores do mundo desde 2008. Messi levou a bola de ouro nos anos 2009, 2010, 2011, 2012 e 2015 e Cristiano Ronaldo nos anos 2008, 2013, 2014, 2016 e 2017. Quando questionado sobre o próximo ano, o atual campeão da Champions e líder do Real Madrid, diz que está bem fisicamente e tem como objetivo jogar em alto nível por mais alguns anos.

 

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.