SériesTV E FAMOSOS

Kat Graham fala dos colegas de TVD: ‘tudo me faz lembrar deles’

Em entrevista, Kat Graham falou do seu relacionamento com os ex-colegas do elenco de The Vampire Diaries, depois do final da série.

Kat Graham revelou que mantém contato regular com seus ex-colegas do elenco de The Vampire Diaries. Em uma entrevista recente à US Weekly, a atriz, que ficou conhecida por interpretar Bonnie Bennett em TVD, afirmou que todos se apoiam e que mantêm um bom relacionamento.

 

Eu falo com eles o tempo todo“, disse Kat Graham na entrevista. “Eu falo muito com Michael Malarkey. Nina e eu enviamos muitas mensagens. Então, sim, tenho um bom relacionamento com eles“, confessou.

 

Em agosto, a atriz marcou presença no evento de lançamento da edição de setembro da revista Harper’s BAZAAR, que tinha Nina Dobrev na capa. As duas atrizes não compartilhavam fotos juntas desde que Nina Dobrev deixou a série, em 2015.

 

 

 

Kat Graham disse também que fez recentemente um ensaio fotográfico em New Orleans e que isso fez ela recordar o casamento de sua amiga Candice King, que interpretava Caroline em The Vampire Diaries.

 

Eu acabei de fazer um ensaio fotográfico muito divertido em New Orleans e me lembrei que a última vez que lá estive foi no casamento dela [Candice] e eu tive um casamento ontem [30/11], o meu próprio casamento falso em New Orleans. Por isso, tudo me faz lembrar deles”, disse.

 

Graham terminou acrescentando que todo os integrantes do elenco têm se apoiado, desde que terminaram as gravações de The Vampire Diaries, no início de 2017.

 

Nós recebemos muito apoio uns dos outros“, revelou. “Muitos de nós estamos entrando neste novo capítulo e é importante que todos realmente se apoiem, especialmente agora“, concluiu.

 

Depois do final de TVD, a atriz tem se dedicado à sua carreira musical e gravou o filme How it ends, da Netflix. Além disso, este ano, foram lançados os filmes All Eyez on Me e Where’s the Money que contam com sua participação. 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.