ClubesESPORTES

Mercado da bola: veja os gringos que podem chegar no Brasil em 2018

Tem clube brasileiro querendo contratar gringo para a próxima temporada, entre eles, o famoso Carlito Tevez; confira.

Mercado da bola: veja os gringos que podem chegar no Brasil em 2018. O fim do Campeonato Brasileiro deixa as necessidades dos clubes muito expostas e chega a hora de contratar novos jogadores, ou pelo menos sondar. É isso que a maioria dos times tem feito, comprar e vender atletas brasileiros, mas também ficam de olho na janela de transferência dos outros países. Por isso, confira quais são os gringos que podem chegar no Brasil em 2018 e defender a camisa dos maiores clubes do país.

Carlito Tevez

O jogador argentino de 33 anos atualmente joga no Shanghai Shenhua, na China, mas não está disposto a permanecer no futebol chinês, até porque a passagem por lá não é das melhores: quatro gols em 19 partidas. A passagem de Tevez pelo Brasil foi histórica, ele virou ídolo no Corinthians e ajudou a equipe em diversos campeonatos disputados. Sabendo da insatisfação do jogador, Flamengo já está de olho no desenrolar dessa história e pode trazer o atleta para vestir o manto rubro-negro, mas o time carioca teria que brigar com o Boca Juniors que também está interessado em Tevez.

Eduardo Vargas

O atacante chileno de 28 anos joga no Tigres do México, mas pode desembarcar no Brasil na próxima temporada. Não será uma contratação fácil, o jogador é destaque na seleção: artilheiro das duas últimas Copa América e o maior goleador da história da Seleção Chilena, ele tem um currículo muito bom, mesmo sem conseguir as mesmas proezas no clubes por onde joga. Dizem que o São Paulo está de olho no Vargas e já sondou o jogador para 2018.

 

Óscar Romero

Sim, homem é irmão gêmeo do campeão brasileiro pelo Corinthians. Óscar Romero é um meia-atacante paraguaio de 25 anos e que está jogando no Alavés, da Espanha, mas não tem tido um bom aproveitamento. O caminho mais provável é que ele volte para a América do Sul, embora não tenha nenhum clube brasileiro de olho oficialmente, ele pode pintar por aqui para jogar contra o irmão… ou no mesmo time.

 

 

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.