NovelasTV E FAMOSOS

O Outro Lado do Paraíso: Gael é espancado e quase sofre estupro na prisão

Preso por cometer violência doméstica mais uma vez, Gael sofrerá na pele o preço de seus erros na prisão.

Após ficar milionária em O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) voltará para se vingar de todos os seus inimigos e claro, Gael (Sérgio Guizé) será um dos primeiros em sua mira. Clara armará uma cilada para prender o ex-marido agressor e ele cairá direitinho, batendo na ex-esposa.


Preso por violência doméstica, o playboy acabará sendo confundido com um estuprador na prisão. Na ficção e na realidade, quando um homem é preso por violência sexual, acaba vivendo a mesma experiência de abuso na prisão, sendo violado por vários presos e sofrendo outros constrangimentos.


Além de quase ser violentado, Gael levará uma surra e sofrerá várias humilhações e ameaças na prisão. Após apanhar, ele será levado para a enfermaria, mas ao ser ameaçado pelos seus agressores, mente que não foi agredido, mas que caiu e se machucou. A situação lembrará a rotina de violência vivida por Clara, que por medo de Gael, mentia que havia se machucado quando os hematomas das pancadas se tornavam nítidos. Enquanto Gael estiver na prisão, Clara estará pronta para destruir Lívia (Grazi Massafera) e Sophia (Marieta Severo).

 

Grazi Massafera reprova vingança de Clara em O Outro Lado do Paraíso

Grazi Massafera, no ar na novela das 9 da Rede Globo como a ninfomaníaca Lívia, revelou que não concorda com as vinganças de Clara na segunda fase de O Outro Lado do Paraíso. Para a atriz, que esteve à conversa com a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, a neta de Josafá, no papel de Bianca Bin, deveria adotar uma outra postura após o salto de dez anos no folhetim de Walcyr Carrasco.

“Eu não concordo com vingança. É uma coisa ruim, pesada. Ela tem que voltar para ocupar o espaço que é dela e o que lhe foi tirado”, explicou Grazi, argumentado que, como se trata de uma novela, é normal que os noveleiros de plantão queiram ver a mocinha reivindicando o que foi dela um dia. Além disso, Lívia, sua personagem em O Outro Lado do Paraíso, também não escapou ao julgamento de Massafera.

“Nada justifica o que ela faz com a Clara. Mas ela está desequilibrada”, declara a atriz. Quem também reprova os comportamentos da filha de Sophia é Cleuza Soares, a própria mãe de Grazi Massafera. Segundo a atriz, Cleuza passa mal quando vê Lívia fazendo algo de ruim.

 

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.