ClubesESPORTES

Mercado da bola: Atlético-MG quer Pablo, do Corinthians, para 2018

Pablo não acertou sua permanência do Corinthians e foi colocado a disposição de outros clubes; Atlético-MG diz que já tem uma proposta.

Mercado da bola: Atlético-MG quer Pablo, do Corinthians, para 2018. O vai e vem do mercado do futebol não para, o Atlético-MG que só conseguiu o título estadual este ano já está de olho em novos reforços e não mira pouco: quer jogador do elenco campeão do Corinthians. A ideia do Galo é aproveitar que Pablo não acertou sua permanência no clube paulista e fazer uma oferta, os valores são justos: R$ 11,35 milhões e um vínculo de 5 anos garantido. Quem está conversando e fazendo a proposta é o diretor de futebol do Atlético-MG, Alexandre Gallo.

 

De acordo com a publicação feita no UOL Esportes, Pablo gostou da proposta e já deu sinal verde para a negociação. Isso quer dizer que há bastante chances do zagueiro Pablo, de 26 anos, desembarcar em Belo Horizonte na próxima temporada. Como Pablo pertence ao Bordeaux, da França, o Atlético terá que negociar diretamente com o clube francês. O contrato de Pablo com o Corinthians encerra no fim deste ano e então o jogador fica a disposição do Bordeaux e pode ser utilizado no Campeonato Francês ou emprestado para outro clube.

 

O diretor de futebol do Gallo tem pela frente uma missão, encontrar investidores que banquem os mesmos 3 milhões de euros que o Corinthians desembolsou pelo jogador, e parece que já se tem algumas opções. 

 

A contratação de Pablo pelos atleticanos é pra suprir uma necessidade do time, já que nos últimos dois anos a defesa tem deixado a desejar e atrasando os planos de títulos do Atlético-MG. Os únicos zagueiros que tem atuado com frequência e fazem parte dos planos de Oswaldo de Oliveira são Leonardo Silva e Gabriel, a chegada do campeão Brasileiro ajudaria a dar mais opções ao treinador.

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.