FamososTV E FAMOSOS

Acabou Legendários, mas Mionzinho avisa: ‘minha carreira continua’

O programa comandado por Marcos Mion chega ao fim, mas o cover do apresentador diz que o elenco fará outros trabalhos.

Acabou Legendários, mas Mionzinho avisa: ‘minha carreira continua’. Ninguém que assiste o programa já escutou a voz do cover de Marcos Mion, mas ele fala, e deixou um recado claro para quem acha que ele não fará nada após o anúncio do fim do programa Legendários, exibido na RecorTV. Mionzinho deixou claro que ficou triste com o fim do programa, mas que tem muitas outras coisas para fazer e não encerrará a carreira em 2017, como muitos pensam.

 

Em entrevista ao UOL, o ator Victor Coelho, de 32 anos, diz que ainda não conversou com calma com Marcos Mion, mas que já esperava que o programa fosse chegar ao fim depois que o apresentador marcou uma reunião com todo elenco – Blade, Juju Salimeni, Hulk Magrelo, entre outros. “Algumas pessoas encararam como uma tragédia. Queria deixar claro que minha carreira não acabou. O programa deixa de ser exibido como outros tantos programas, mas a gente continua. O elenco todo tem outras coisas para fazer”, desabafou Mionzinho.

 

O contrato de Mionzinho com a RecordTV vai até dia 31 de dezembro, Marcos Mion continua na casa para apresentar a segunda temporada do reality show A Casa. Mesmo com o fim do programa anunciado, o elenco continua trabalhando já que tem mais duas edições para serem gravadas para ir ao ar.

 

Carreira de Mionzinho, você conhece?


Ficar mudo na televisão foi ideia dele e os telespectadores compraram a ideia. Ele conheceu Marcos Mion 12 anos atrás, quando fez o primeiro teste na MTV para o programa Convernation que seria apresentado por ele na emissora. Mion precisava de um assistente de palco, e Victor Coelho (o Mionzinho), passou no teste e ficou com a vaga. Mionzinho ainda não falou quais são seus planos para o próximo ano.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.