NovelasTV E FAMOSOS

SBT define substituta de Sortilégio, saiba qual é

O SBT já definiu quem estreia em fevereiro no lugar de Sortilégio, trama protagonizada por William Levy e Jacqueline Bracamontes.

A novela Sortilégio estreou há pouco mais de um mês, mas já está prestes a chegar ao fim. A novela é curta, possuindo 95 capítulos e com os cortes adotados pelo SBT, em junção com o tempo de exibição diária, chegará ao fim no começo de fevereiro (ou antes).


A novela possui inúmeras cenas quentes em quase todos os seus capítulos, com nudez explicita de personagens, cenas de sexo e um casal gay que a emissora tentou esconder mudando falas e cortando cenas.


Na última segunda-feira, 4, o diretor Murilo Fraga informou que a substituta de Sortilégio é a reprise de Coração Indomável, exibida em 2015 e que garantiu bons índices de audiência. A novela é protagonizada por Ana Brenda Contreras (a Maura de Sortilégio) e Daniel Arenas (o Paulo de A Gata).


Coração Indomável é um remake mais atual de Marimar, que originalmente foi protagonizado por Thalia. A história da novela gira em torno de Maricruz, uma jovem pobre que é vitima de uma série de injustiças e que após conhecer o pai e ficar milionária, resolve se vingar de todas as pessoas que lhe fizeram mal.

 

SBT escolhe Coração Indomável para substituir a reprise de Sortilégio

Na última segunda-feira (4), o diretor de programação do SBT, Murilo Fraga, confirmou os rumores que circulavam há alguns meses, sobre qual novela iria substituir Sortilégio entre o fim de janeiro e início de fevereiro.

 

Como a maioria já deve imaginar, Coração Indomável é a novela que vai substituir Sortilégio em 2018. Exibida originalmente no México em 2013, a trama protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas foi exibida pela primeira vez no SBT em 2015, conquistando ótima audiência na época.
+ Sortilégio: 5 coisas que você não sabia sobre Ana Brenda Contreras, a Maura

 

Coração Indomável é baseada em uma novela venezuelana da década de 70, que deu origem ao grande clássico Marimar, estrelado por Thalía em 1994, que foi exibido no SBT inúmeras vezes. A trama foi bastante criticada por sido esticada e apresentado novas histórias, totalmente diferente da proposta inicial. Fato esse, que não impediu seu grande sucesso internacional.

 

Vale destacar que em 2015, Coração Indomável substituiu Sortilégio. Caso o SBT resolva seguir a ordem, tudo indica que Teresa possa ser a próxima reprise. Porém, nada impede de o canal acabar escalando A Dona ou outra trama mexicana menos recente. Mas, a prioridade do canal é exibir novelas em HD.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.