A FazendaTV E FAMOSOS

A Fazenda: Ana Paula Renault revela para quem está torcendo

A ex-participante do Big Brother Brasil 16, que foi expulsa por agressão, revelou quem ela quer que vença A Fazenda - Nova Chance.

O reality show A Fazenda 9 – Nova Chance chega ao fim hoje e Flávia Viana está na final ao lado de Marcos Harter e Matheus Lisboa. O mineiro nunca esteve disputando roças, já o médico e a atriz por várias vezes voltaram contra peões que eram fortes candidatos ao prêmio. Nas redes sociais, vários famosos se manifestaram sobre quem eles querem que vença o programa e as torcidas estão dando o seu melhor para fazer de seu favorito o campeão nesta noite.

 

Pelo lado de Marcos Harter, Mara Maravilha, apresentadora do Focalizando e cantora, é quem puxa os mutirões juntamente ao perfil oficial do cirurgião plástico no Twitter. Pelo lado de Flávia Viana, Monique Evans e Ana Paula Renault já declaram toda a torcida, fazendo inclusive mutirão de votos também.

 

Muitos fãs de Ana Paula Renault esperaram ela se declarar torcedora de um dos finalistas sabendo que ela já conhecia Marcos Harter mesmo antes dele participar – e ser expulso também – do Big Brother Brasil 17, na Rede Globo, o que o fez poder estar em A Fazenda – Nova Chance.

 

A Fazenda: com Gugu na sede, reality marca excelente audiência

O reality show A Fazenda 9 – Nova Chance elevou a audiência do Programa do Porchat que foi o talk show mais assistido da TV aberta brasileira na última terça-feira, 05, como já foi informado aqui no 1News. Na ocasião a atração comandada por Fábio Porchat recebeu, dentre outros convidados, a ex-peõa Monique Amin, e marcou 6.2 pontos de média.

Entre 22:30 e 22:49 o reality de confinamento da RecordTV que contou com a presença de Gugu Liberato na sede, obteve excelentes 11 pontos na audiência, um de seus melhores índices desde a estreia em setembro. No confronto direto a Globo marcou 22.9 pontos e o canal de Silvio Santos ficou em terceiro lugar com 9.2.

É válido destacar que os dados aqui apresentados são referentes à região da capital de São Paulo, que é a principal área medida pelo instituto, visto que as empresas que compram espaços para publicidade nas emissoras têm preferência pela audiência do público de SP, pois esta é a principal – e maior – cidade brasileira. Por lá, cada ponto equivale a cerca de 70 mil domicílios.

 

 

Leia Também

Lucas Morais

Redator do 1News com passagens por outros notáveis portais brasileiros. Escreve desde 2013 e tem como primor a música latina.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.