NovelasTV E FAMOSOS

Resumo O Outro Lado do Paraíso (08/12): Gael volta a tratar Aura com hostilidade

Aura é novamente tratada com hostilidade por Gael no capítulo de O Outro Lado do Paraíso nesta sexta-feira (08).

No capítulo da novela O outro Lado do Paraíso, desta sexta-feira (8), Patrick alerta Clara sobre o perigo que ela corre de voltar para a clínica. Gael escuta Estela contar para Juvenal que foi morar em Pedra Santa por ordens de sua mãe Sophia. Clara explica para Patrick tudo o que fez para fugir da clínica e acusa Renato de ter agido contra ela. Renato conversa com Lívia para assumirem em definitivo a guarda de Thomaz.

 

Sophia fica irrita ao ver Gael chegando para atrapalhar o seu jogo de pôquer. Bruno e Raquel conversam sobre um amigo. Raquel vai até a mãe do quilombo para se aconselhar. Nádia joga as pílulas de Tônia fora. Mariano vê Cleo na cachoeira e a segue até em casa. Gael chega em casa e discute com Sophia.

 

Gael diz que sabe que ela mandou Estela para Pedra Santa somente para ficar longe dela. Ele diz que vai levar sua irmã de volta para Palmas. Amaro pergunta para Rato sobre Estela. Gael volta a tratar Aura com hostilidade. Patrick conversa com Raquel sobre o processo de Clara.

 

Personagens da novela O Outro Lado do Paraíso: conheça um pouco mais sobre a trama global

A novela O Outro Lado do Paraíso está dando boa audiência agora que a trama começou uma nova fase. Conheça alguns dos personagens desta história, para entender melhor o que está acontecendo e principalmente, o que vai acontecer nos próximos capítulos.

 

Clara: Uma jovem linda e inocente até que se apaixonou a primeira vista por Gael e casou-se com ele. Logo depois do casamento, foi morar em Palmas. Clara sofreu muito desde o início com as agressões do marido. A sogra e a cunhada armaram para que ela pudesse desaparecer. Conseguiram interná-la por 10 anos em uma clínica psiquiátrica.

 

Sophia: É a grande vilã da trama. Uma mulher ambiciosa, gananciosa, capaz das piores maldades para conseguir o que deseja. Armou um plano para internar a nora em um hospício para ter em suas mãos as terras da nora que possuem uma jazida de esmeraldas.

 

Gael: Filho mais velho da malvada Sophia. Também se apaixonou por Clara no mesmo instante em que a viu pela primeira vez. É um homem com um comportamento muito instável e tem muitos momentos em que sua agressividade vem à tona.

 

Lívia: Irmã de Gael, Lívia é uma mulher bela e sofisticada, porém frustrada pois apesar de ter se casado com o grande amor de sua vida, Renato, no fundo ela sempre soube que não era correspondida. Também não conseguiu realizar seu grande sonho que era ter um filho. Tem um amor de mãe pelo sobrinho Tomaz.

 

Samuel: Médico psiquiatra. Tem um relacionamento com Suzy, uma enfermeira, mas no fundo sabe que é homossexual e ao mesmo tempo é homofóbico,

vive um verdadeiro conflito devido a isso.

 

Renato: Médico que foi para Tocantins para vencer na vida. Trabalha no hospital de Palmas. Conhece Clara e se apaixona por ela, mas acaba ficando com Lívia depois do casamento da professora com Gael. É o jovem médico quem cuida de Clara após ela sofrer agressões do marido.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.