FamososTV E FAMOSOS

Ivete Sangalo toma resposta ‘atravessada’ de Ana Maria Braga ao vivo

Falando sobre casamento, Ana Maria deu um corte em uma pergunta da cantora e tentou quebrar o climão depois.

A cantora Ivete Sangalo foi a convidada desta manhã no programa matutino global Mais Você e conversou bastante sobre gravidez e casamento com a apresentadora Ana Maria Braga e o louro José. Ivete está grávida de gêmeos e pretende casar-se em breve com seu noivo, Daniel Cady.

 

Ana Maria, sem papas na língua, perguntou logo se o casamento teria festão e tudo mais. A cantora afirmou então que Daniel não gosta muito de festanças: “Eu queria casar neste véu que a pessoa tropeça. Mas ele chegou em casa e falou ‘momô, não faça isso não’. Ele não é tímido, mas ele é reservado. A festa, com aquela coisa, ele tem pânico. Então eu entendo, vou liberá-lo dessa função”, disse Ivete.

 

A comandante do programa então seguiu o assunto e Sangalo resolveu perguntar quantas vezes ela havia vestido o véu para casar-se. Ana Maria disse, de pronto, que foi o suficiente e que “não interessa”, dando uma gargalhada depois para tentar acabar com um possível climão pela resposta dada. Tal resposta de Ana repercutiu bastante entre os internautas que acompanhavam o Mais Você.

 

Ivete Sangalo, grávida de gêmeas, posta foto em seu Instagram: hoje é dia de Ivete!

Ivete Sangalo, grávida de gêmeas, mãe de Marcelo com 8 anos e esposa do empresário Daniel Cady, postou nesta segunda-feira (20) no seu perfil do Instagram o treino completo que vem realizando na academia com o personal trainer Joca Gonzalez. Na hora da malhação, a cantora baiana não abre mão de malhar ouvindo música.

 

Em um dos seus registros Ivete, enquanto praticava os seus exercícios físicos ouvia “Hoje é dia de Ivete”, enredo da Grande Rio, no Carnaval deste ano, onde foi homenageada pela escola de samba.

 

Ivete optou por manter uma gestação em boa forma regrada com muita academia. Ela recebeu várias criticas por estar agindo dessa maneira, porém a querida Veveta tratou de acalmar a todos. “Muitas pessoas escrevem para mim e falam que eu sou uma maluca por estar malhando grávida. Tem que avaliar a vida da mãe antes da gravidez, se ela tem prática de exercícios, se é comum”, disse Ivete.

 

A cantora baiana também deixou claro que malhar na gravidez é questão de saúde, pois os exercícios ajudam na prevenção de diabetes e da hipertensão e que atividade física é pura saúde.

Leia Também

Lucas Morais

Redator do 1News com passagens por outros notáveis portais brasileiros. Escreve desde 2013 e tem como primor a música latina.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.