FamososTV E FAMOSOS

Cover de Marcos Mion solta o verbo após término do Legendários

O famoso Mionzinho concedeu entrevista e falou pela primeira vez após o fim do programa Legendários.

Não é novidade para ninguém que o programa Legendários chegou ao fim e não terá mais continuação, pelo menos na RecordTV, a emissora que o exibiu durante oito anos. Marcos Mion, contudo, revelou a decisão da alta cúpula do canal dos Bispos ao elenco do programa e muitos foram pegos de surpresa.

 

Nas redes sociais o burburinho foi gigantesco, especialmente em torno de um dos notáveis integrantes do elenco da atração noturna semanal da RecordTV. Trata-se do Mionzinho, que há mais de uma década fazia cover de Marcos Mion e agora terá que continuar sua carreira, mas os fãs acharam que ela estava acabada.

 

Em entrevista ao portal UOL o intérprete do Mionzinho fez questão de falar sobre o assunto, dizendo: “Algumas pessoas encararam como uma tragédia. Queria deixar claro que minha carreira não acabou. O programa deixa de ser exibido como outros tantos programas, mas a gente continua. O elenco todo tem outras coisas para fazer”. Nada foi relevado ainda a cerca da continuidade de Mion e Mionzinho no canal do Bispo Edir Macedo.

 

Depois de acabar com o Legendários, Record demite equipe de Gugu

Na última quarta-feira (30), a Record colocou o fim nos rumores que duravam praticamente 1 ano, que era o fim do Legendários. A emissora confirmou que o programa vai acabar agora em dezembro, a última gravação foi feita ontem. O canal de Edir Macedo também informou que Marcos Mion segue na emissora, e o Legendários pode voltar no futuro em formato de temporadas.

 

Agora, para completar, mais uma decisão drástica foi tomada pela emissora. A emissora demitiu a equipe do Programa do Gugu, pois o canal pretende fazer uma grande reformulação em 2018, caso Gugu aceite renovar. Primeiro, o apresentador perdeu sua vaga as quartas-feiras, que agora será ocupada pelo Dancing Brasil, com a Xuxa.


Gugu vai pra Band?


Gugu e a Record estavam em impasse nos últimos meses, com a demissão de sua equipe, tudo indica que o apresentador pode sair do canal, já que recebeu uma oferta tentadora da Band. Segundo Thiago Rocha, a emissora ofereceu a grande de domingo para o apresentador.

A Band ofereceu a Gugu, 12h de sua grade no domingo. Tempo esse que seria ocupado por seu programa, e outras atrações a ser produzida em sua produtora, a GGP.

Leia Também

Lucas Morais

Redator do 1News com passagens por outros notáveis portais brasileiros. Escreve desde 2013 e tem como primor a música latina.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.