NovelasTV E FAMOSOS

Polêmica na novela Celebridade: Globo proíbe cena de topless de Juliana Paes

A cena em que Ju Paes faz topless na novela Celebridade, voltou a ser polêmica, só que por um motivo diferente.

Muito antes de brilhar interpretando Bibi Perigosa, a atriz Juliana Paes fez grande sucesso quando viveu a personagem Jaqueline Joy na trama global, Celebridade, exibida entre outubro de 2003 e junho de 2004, que voltou agora no Vale A Pena Ver de Novo. Jaqueline era uma alpinista social que fazia de tudo para ser famosa e estava disposta a chegar ao sucesso independente do preço que deveria pagar.


Em um dos episódios da história, onde acontece um sequestro, ela desce o vestido e seus seios ficam de fora, tudo isso para que a imprensa a notasse. Quando a novela foi exibida pela primeira vez, esta cena deu o que falar, criando grande polêmica e dividindo a opinião do público.


E em pleno 2017, como será que as pessoas reagiriam a esta cena? O problema é que agora Celebridade está sendo exibida no horário da tarde, ou seja, muitas cenas estão sendo cortadas por ser consideradas pesadas demais para a faixa vespertina e com isso, esta cena de Juliana Paes não será mostrada.


Mais uma vez a cena do topless em Celebridade volta a ser polêmica, só que desta vez, por não ser exibida.

Celebridade é a próxima reprise do Vale a Pena Ver de Novo

A Globo acaba de definir a substituta de Senhora do Destino nas suas tardes, será Celebridade – novela escrita por Gilberto Braga e exibida originalmente em 2003, curiosamente antecedendo Senhora do Destino. A reprise está prevista para estrear em novembro.


A escolha da novela surpreendeu os internautas, que não imaginavam que Celebridade seria reprisada em alguma época. Por conter elementos pesados, como violência, sexo e nudez, a emissora inclusive já havia proibido a reprise da trama, junto com outras novelas também pesadas, como Avenida Brasil e Paraíso Tropical.


Há especulações de que a Globo teria mudado de ideia ao ver os pedidos dos telespectadores pela novela. Além disso, com a mudança na Classificação Indicativa, a emissora não precisará fazer tantos cortes, apenas em cenas consideradas muito fortes.


Vale lembrar que a escolha da novela já movimentou vários comentários de internautas nas redes sociais, a maioria comemorando a decisão da Globo. Antes de Celebridade estavam cogitadas algumas novelas, a mais provável era Alma Gêmea.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.