AutomobilismoESPORTES

Mercado da bola: Barcelona fará nova proposta para P. Coutinho

Agora é tudo ou nada, Coutinho receberá proposta do Barcelona e Liverpool decidirá se libera ou não o jogador brasileiro para o clube catalão.

Mercado da bola: Barcelona nova proposta para P. Coutinho. O time catalão não esconde mais que o meia brasileiro Philippe Coutinho é uma das prioridades para a próxima temporada e, por isso, ainda não desistiu de contratar o jogador. O Barcelona já fez algumas propostas para o Liverpool, na intenção de levar o jogador para Espanha o quanto antes, mas o clube inglês negou todas elas, mesmo com Coutinho pedindo para o atual clube liberá-lo para atuar com a camisa do Barcelona. Desde a saída de Neymar, o clube busca um novo parceiro para Messi e Suaréz.

 

De acordo com a publicação do portal esportivo Globoesporte.com, o Liverpool prometeu colocar um preço para vender Coutinho em janeiro, o valor é de 145 milhões de euros, aproximadamente R$ 529 milhões. O Barcelona está pronto para fazer sua última oferta neste mesmo período e deve entrar em acordo com o jogador e com o clube inglês.

 

 

Philippe Coutinho voltou a ser destaque no futebol mundial após as boas partidas pelo Liverpool e participação interessante e eficaz com a camisa da Seleção Brasileira. Na última quarta-feira, o atleta deu show em campo quando marcou três vezes na goleada contra o Spartak Moscou pela Champions League. E isso fez com que a mídia esportiva espanhola publicasse diversas matérias sobre ele, uma inclusive, fala que o Barça não tem outra meta além da contratação de Coutinho no mercado da bola de inverno.

 

A chegada de Coutinho no Barcelona pode ser interessante até mesmo para nosso caminho até o hexa, já que o jogador estará em boa forma e jogando ao lado dos grandes craques que atuam no Campeonato Espanhol.

 

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.