TelevisãoTV E FAMOSOS

Bake Off Brasil em clima de Natal apresenta semifinal neste sábado (09)

O programa do SBT, Bake Off Brasil, terá a semifinal neste sábado (09) com clima natalino.

A terceira temporada do reality show de gastronomia, Bake Off Brasil – Mão Na Massa, após 16 semanas chega neste sábado (09), em clima de Natal. São quatro semifinalistas que vão concorrer às três vagas do programa.


Os quatro participantes que ainda estão na disputa são: José que é faixa preta de Jiu-Jitsu, o decorador Ney, Dário que é o funcionário público e a publicitária Johanna, a única mulher que está na competição.


No programa deste sábado, Carol Fiorentino, que é a apresentadora do reality, vai anunciar que a prova será em clima de Natal e por isso os participantes vão ter que apresentar típicos doces natalinos de vitrine de confeitaria.


Os quatro semifinalistas terão que entregar aos jurados, a chef confeiteira Beca Milano e o empresário Fabricio Fasano Jr., após 2h de prova dois tipos de doces usando o Panetone como ingrediente principal.


Para completar o clima de Natal o programa terá a participação do chocolatier Ale Costa. Ele vai dar uma aula especial sobre temperagem de chocolate para que os competidores consigam executar a prova técnica.


Após aprender as técnicas, os participantes terão que entregar em 2h30 um confeito no formato de uma árvore de Natal com miolo de bolo e folhas de chocolate.


No final deste programa, os jurados vão eleger o novo “mestre confeiteiro” da semana e revelar o nome dos três finalistas de Bake Off Brasil – Mão na Massa.
A terceira temporada do Bake Off Brasil – Mão na Massa vai ao ar todos os sábados a partir das 21h30, no SBT.

Leia Também

Marli Prado Ulprist

Jornalista, assessora de imprensa e sócia - diretora do 1 News Brasil, formada há mais de 10 anos em comunicação social com habilitação em jornalismo. Amo a minha profissão e escrever é o que mais gosto, é mais que um hobby, é muito amor envolvido em cada matéria. Para entrar em contato comigo mande um e-mail para marli@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.