FamososTV E FAMOSOS

Naldo: Prefeitura do Rio reavalia show no réveillon de Copacabana

Após Naldo Benny ser detido, Prefeitura do Rio reavalia se haverá o show do cantor durante o réveillon de Copacabana. Entenda!

Menos de 24h após Naldo Benny ser detido por posse ilegal de arma e denúncias de agressão contra sua esposa, Moranguinho, a assessoria de imprensa da RioTur anunciou que o empresário de Naldo será chamado para conversarem sobre o show do cantor no réveillon de Copacabana. Assim, a Prefeitura do Rio indica que está reavaliando a participação do cantor no evento. A reunião deve acontecer nesta quinta-feira (07) e, até o momento, não há decisão quanto a participação do cantor na virada mais tradicional do país.


O réveillon do Rio ainda tem shows confirmados de Anitta, Frejat, Cidade Negra e Belo; além, claro, das escolas de samba tradicionais da cidade, que este ano são Mocidade e Portela. O evento tem como tema “Abraço” e reúne milhares de pessoas do mundo todo para curtir a virada do ano com direito a show de fogos em um dos maiores cartões postais do Brasil.


Caso Naldo Benny

O cantor foi detido na última quarta-feira (06), após flagrante porte ilegal de arma e denúncias de agressões contra sua esposa. Naldo foi solto poucas horas depois, com o pagamento da fiança. A denúncia aconteceu no sábado e, segundo Mulher Moranguinho, o marido teria lhe dado socos, tapas e puxões de cabelo durante discussão motivada por ciúmes. Ela passou por exame de corpo de delito e também entregou que o marido tinha em casa uma arma não registrada.

 

Moranguinho se cansa e fala após prisão de Naldo

Ontem, 6 de dezembro, o cantor Naldo Benny foi preso pela polícia, acusado de bater em sua esposa, a cantora Mulher Morango. A situação se desdobrou em uma verdadeira novela e chamou atenção dos fãs do cantor e também de Moranguinho. Em seu depoimento, a esposa de Naldo disse que ele a agrediu com tapas, socos e puxões de cabelo. Além disso, foi encontrada uma arma ilegal na casa de Naldo, denúncia que foi feita também por ela.

 

Apesar disso, Naldo conseguiu sair da prisão, pagando uma fiança de valor não revelado. O que ele não esperava é que Moranguinho iria à imprensa falar sobre o ocorrido.

Em entrevista para o site O Foxico, a assessoria de imprensa da jovem revelou novos detalhes sobre o caso. Na nota, os jornalistas responsáveis pela imagem da cantora alegaram que ela ainda está muito abalada emocionalmente e que ela prefere se manter em resguarda. “Ela está na casa de uma amiga no Rio de Janeiro, junto com a filha“, disse a assessoria.

Leia Também

Mayra Michel

Jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.