NovelasTV E FAMOSOS

O Outro Lado do Paraíso: Clara desmascara Samuel

Vingança de Clara continua firme e chega a vez de desmascarar Samuel. Confira as novidades de O Outro Lado do Paraíso!

Clara (Bianca Bin) segue firme com seu objetivo de se vingar de todos que roubaram sua vida em O Outro Lado do Paraíso. E após dar um castigo merecido em Gael (Sergio Guizé), seu ex-marido (clique aqui e confira o que Clara reservou para Gael!), chega a vez de desmascarar Samuel (Eriberto Leão). Assim, nos próximos capítulos da novela da Globo, um golpe de sorte entrega nas mãos da protagonista da novela das 9 a arma ideal para se vingar no médico: ela descobre a vida dupla do psiquiatra.


Com todas as informações sobre Samuel, Clara consegue levar Adneia (Ana Lucia Torre) ao flat onde o filho se encontra seus amantes. E mais um golpe de sorte acontece: a mãe flagra o médico só de calcinha no local! Samuel fica arrasado por ser desmascarado em O Outro Lado do Paraíso, mas Clara não consegue seu objetivo.


Ao contrário do esperado em O Outro Lado do Paraíso, Adneia não reage com surpresa. Ela afirma que sempre soube que o filho gostava de meninos e garante a Samuel seu segredo continuará seguro com ela. Adneia ainda promete que fará de tudo para evitar que Clara conte algo a Suzy (Ellen Rocche).

 

O Outro Lado do Paraíso: Josafá atira em Sophia e vai parar na cadeia

 

Aos poucos, os noveleiros de plantão vão assistir na primeira fila à decadência da vilã de O Outro Lado do Paraíso. Sophia, que nem sonha que Clara está quase de volta a Palmas, vai ter o seu troco nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco!

Segundo o site rd1 e o Gshow, Josafá se une à neta para acabar de vez com Sophia na novela das 9 da Globo. Tudo isso acontece depois que Clara se mostra para o avô, provando, assim, que as visões de Mercedes sempre estiveram certas!

Em um reencontro emocionante, a mocinha conta para Josafá que Sophia armou sua internação com a ajuda de Samuel, Lívia e Vinícius. O comerciante, então, vai até à casa da sensitiva na esperança de recuperar sua velha espingarda. Mas a amada se recusa a entregar-lhe a arma, temendo que algo de ruim possa acontecer.

Decidido a fazer justiça com as próprias mãos, Josafá corre para o bordel de Duda e consegue com Caetana outra arma. Nisso, durante vários dias, o avô de Clara fica de plantão no garimpo de Sophia à espera de dar de cara com a vilã.

Após uma longa espera, a megera aparece nas terras com Gael e o motorista Cido. Josafá, então, mira contra Sophia e atira contra ela. No entanto, os disparos acabam atingindo o amante de Samuel.

Leia Também

Mayra Michel

Jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.