ClubesESPORTES

Mercado da bola: zagueiro pentacampeão brasileiro é anunciado para o estadual

Zagueiro Lúcio, um dos destaques e líder da Seleção Brasileira, volta ao futebol brasileiro em 2018.

Mercado da bola: zagueiro pentacampeão brasileiro é anunciado para o estadual. Tem jogador experiente voltando ao futebol brasileiro em 2018, o zagueiro Lúcio vai defender a camisa do Gama-DF no Campeonato Candango que começa no início de 2018. O jogador está sem jogar desde 2016 quando saiu do clube FC Goa (INDIA), mas foi elogiado pela torcida que já espera ansiosa para ver o líder em campo.

 

Nas redes sociais do Gama-DF, uma foto do jogador foi postada anunciando a contratação e dando boas vindas. “É um prazer receber o atleta Lúcio no Gama. Há 15 anos nós estivemos juntos, onde eu chefiei a delegação brasileira na Copa do Mundo, e agora, está assinando o contrato com o clube onde sou presidente é uma satisfação enorme”, disse Weber Magalhães, presidente do Verdão do Centro-Oeste.

 

Lúcio foi peça fundamental no título da Copa do Mundo de 2002 e tem no currículo passagem por grandes times brasileiros e europeus, como Bayern de Munique, Bayer Leverkusen, Internacional, Juventus, Palmeiras, São Paulo, entre outros. Seu próximo desafio será ter uma passagem boa e proveitosa pelo Gama-DF, mas não é a primeira vez que Lúcio joga no Gama. Ele já foi contratado pelo clube em 1997, no início de sua carreira, mas não atuou com as cores do verdão e logo foi transferido para o Guará-DF, onde se destacou e chegou ao Inter.

 

Mercado da Bola: Marinho pode jogar no Grêmio em 2018

 

Mercado da Bola: Marinho pode jogar no Grêmio em 2018. Jogador que se destacou no Vitória e foi muito sondado no final do Campeonato Brasileiro em 2016 pode voltar ao Brasil e defender a camisa do atual campeão da Libertadores, Grêmio. Marinho hoje defende as cores do Changchum Yatal, da China, e não tem se destacado muito já que no Brasil poucas pessoas acompanham o futebol chinês. Após a boa fase no Vitória, muitos grandes do Brasil quiseram contratar o jogador, que por motivos pessoais optou por sair do país.

De acordo com as primeiras informações, Marinho foi oferecido ao tricolor gaúcho que já se mostrou interessado no futebol do atleta em 2016, mas o Grêmio só irá contratar novos reforços após o Mundial de Clubes. “Nos foi ofertado, está em exame. Mas depois do título nada mais andou. Estamos trabalhando o time agora. Depois vamos ver”, declarou o presidente do Grêmio em entrevista – não descartando a chegada de Marinho.

O foco do time gaúcho agora é se preparar para o Mundial, a estreia do elenco será no dia 12 de dezembro contra o Wydad Casablanca, de Marrocos, ou contra o Pachuca, do México. No dia 16 o Grêmio disputa a final ou o terceiro lugar, dependendo do resultado do jogo anterior.

 

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.