NovelasTV E FAMOSOS

Tempo de Amar: Inácio desmascara Lucinda e sai de casa

Inácio descobre armações de Lucinda e sai de casa nos próximos capítulos de Tempo de Amar.

Mentira tem perna curta! E as de Lucinda (Andreia Horta) em Tempo de Amar já estavam indo longe até demais. Assim, nos próximos capítulos da novela das 6 da Globo, Inácio (Bruno Cabrerizo) finalmente descobre que sua esposa não é a santa que aparenta ser. E tudo isso porque a vilãzinha anda tão confiante que acaba indo longe demais em suas armações.


Segundo o site filiado à Rede Globo, o Extra, tudo começa quando Leonor (Beatriz Campos), a mando de Lucinda, faz uma ligação falsa para Inácio. A moça cancela um show do músico no telefonema, mas ele desconfia e vai ao local do evento mesmo assim. E qual é a surpresa de Inácio ao descobrir que tudo estava pronto à sua espera? Então ele acaba se apresentando em Tempo de Amar, mas fica cabreiro sobre o mal entendido.


Alguns dias depois na novela Tempo de Amar, Inácio encontra uma mensagem escrita por Lucinda, e o bilhete tinha exatamente o conteúdo do telefonema que ele recebeu, cancelando a apresentação. Então Inácio conclui que quase foi vítima de uma armação da esposa e a confronta. O casal acaba tendo uma briga feia e ele resolve sair de casa para ir morar no cabaré de Lucerne (Regina Duarte).

 

Tempo de Amar: Inácio descobre tudo sobre o paradeiro da filha que teve com Maria Vitória

 

A verdade chega aos poucos para o português, que descobre uma das armações de Lucinda, sua mulher nos próximos capítulos de Tempo de Amar. Indignado, Inácio decide dar uma pausa no seu casamento com a vilã e resolve se instalar no Maison Dorée. Lá, em uma das noitadas do bordel de Lucerne, o camponês encontra por acaso o advogado que conseguiu a guarda de uma criança para um casal em Lisboa. O homem, então, joga tudo para o alto!

Inácio diz que nunca teve na cidade portuguesa e que ele deve estar confundido. O advogado, no entanto, dispara: “essa criança foi resgatada pelo avô, que se arrependeu e registrou-a com o nome dos pais biológicos”. Ele ainda fala que esse senhor conseguiu a neta de volta!

Incrédulo, o tocador de bandolim constata que esse senhor é o pai de Maria Vitória e se emociona ao descobrir que tem uma filha. “O senhor tem uma filha, senhor Inácio Ramos“, assegura o homem. Inácio, então, se dá conta que foi enganado por Lucinda, que inventou, quando ainda estava cego, que ele é pai de um menino.

Leia Também

Mayra Michel

Jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.