NovelasTV E FAMOSOS

Resumo Chiquititas (08/12): Mili fica trancada no orfanato

Mili tenta sair do orfanato e fica presa no capítulo de Chiquititas desta sexta-feira (08).

Cícero conversa com Tati, no capítulo da novela Malhação, nesta sexta-feira (08). Tati fica com medo de que Vivi não volte nunca mais para o orfanato. Miguel se encontra com Mili e Maria, e pede que elas sejam discretas quando forem visitar ele. Matilde arruma uma caixa repleta de baratas por ordens de Carmen e as leva para o orfanato. Carmen se apavora ao ver a caixa cheia de baratas. Matilde solta as baratas na cozinha e no quarto.

 

Vivi passeia de ônibus em Porto Alegre. Todos do orfanato veem as baratas e o pânico é geral. Carmen diz que vai mandar fazer uma detetização no orfanato. Carmen comemora dizendo que desta vez Miguel não terá escapatória. Vivi recebe ajuda de Duda Bündchen para aprender a desfilar e fazer poses durante a sessão de fotos. Duda diz que ela logo será uma top de sucesso. Carol, Chico, Matilde e as crianças vão para a mansão. Maria avisa Mili que não conseguiu comunicar Miguel sobre a detetização.

 

Mili entra no orfanato para ir falar com Miguel. A pequena não consegue encontra Miguel e vai embora. Mili fica trancada no orfanato ao tentar sair e desmaia com o efeito da fumaça.

 

SBT Repórter volta com Carlos Nascimento falando sobre economia

O SBT exibirá uma edição especial do SBT Repórter, programa que terá apresentação de Carlos Nascimento e reportagens feitas por Marcelo Torrer. A atração jornalística vai mostrar as previsões para o mercado econômico do Brasil em 2018, além dos setores que o governo almeja investir cerca de R$ 130 bilhões com o fim de incentivar a economia.

A atração jornalística procurou economistas indepentendes além de integrantes do governo Michel Temer para definir se a crise chegou ou não ao fim. Além disto, será discutido como o país deverá crescer em 2018, além do comportamento dos juros, desemprego e a temida inflação. Os setores onde vagas de emprego estão sendo abertas com maior velocidade também serão abordados no jornal. Trabalhadores e empresários foram ouvidos na área da construção civil, varejo, negócios da agricultura e tecnológicos.

A edição extraordinária do SBT Repórter será exibida na madrugada de domingo (10) para segunda após o Conexão Repórter. Ainda não se sabe se o canal pretende fixar o jornalístico na grade.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.