TelevisãoTV E FAMOSOS

Em nota, MTV nega ter feito acordo com a Band

Segundo publicações, a Band teria fechado acordo pra exibir realitys da MTV.

Ao tomar conhecimento das notícias que estavam saindo na imprensa em relação aos seus dois realitys de sucesso, o De Férias Com o Ex Brasil e o Are You The One Brasil, a MTV resolveu se manifestar sobre o assunto e, desmentiu as informações passadas por dois jornalistas, Leo Dias e Daniel Castro.

 

De acordo com Leo, jornalista do jornal O Dia e do Fofocalizando – esse último exibido todas as tardes, de segunda a sexta, no SBT – a Band a partir do próximo ano exibiria em sua programação o reality De Férias Com o Ex Brasil, possívelmente no lugar do Pânico na Band, que acabará esse ano.

 

Já o jornalista do site Notícias da TV, Daniel Castro, no dia seguinte da nota de Leo, disse que além do De Férias com o Ex, a Band também poderia exibir o Are You The One Brasil, que em sua quarta temporada terá apresentação do ator Caio Castro. Abaixo confira a nota divulgada pela MTV!

 

“Em resposta ao colunista Léo Dias, do jornal O Dia, que publicou ontem (5/12), uma nota citando o programa “De Férias Com o Ex Brasil”, e ao jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, que publicou hoje, (06/12) nota citando o programa “Are You The One? Brasil”, a MTV Brasil nega qualquer assinatura de contrato para veiculação dos programas em outra emissora. Há conversas e interesse em aquisições de diversos tipos de conteúdo da Viacom por parte de várias TVs abertas, mas nada que se confirme ou esteja já acordado neste momento.”

 

Band ultrapassa Record TV e SBT com Liga dos Campeões

A Band tem vivido um momento ruim de audiência e em seu casting de programação e produção. A saída do programa Pânico de sua grade já tem sido uma dor de cabeça, pois não se sabe se as atrações escaladas para ocupar o espaço deixado pela trupe de Emílio Surita surtirão o efeito aguardado.

Mas se tem um conteúdo que dá certo na emissora dos Saad é o esporte. Além do tradicional Jogo Aberto incomodar diariamente a Record TV e o SBT, a Liga dos Campeões da Europa também faz um grande efeito na programação da emissora paulista. O exemplo mais recente foi a transmissão do jogo entre Bayern de Munique e Paris Saint-Germain, que fez a Band conquistar a segunda posição.

Entre 17h45 e 19h40, a Band conquistou 10 pontos de média e 12 de pico, números raramente alcançados pelo canal. A participação nos televisores ligados no momento de exibição foi de 16%. No jogo, a derrota foi do time de Neymar, a equipe alemã venceu a parisiente por 3 a 1.

Os detalhes da audiência foram disponibilizados pela Band em comunicado oficial à imprensa.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.