ClubesESPORTES

Mercado da bola: Corinthians quer contratar Tréllez, do Vitória

As especulações e novas contratações não param, o Corinthians já está de olho no artilheiro do Vitória, Tréllez.

Mercado da bola: Corinthians quer contratar Tréllez, do Vitória. Com o time em evidência e as possíveis baixas no Corinthians, a diretoria já está mirando em novas contratações, a bola da vez é o Tréllez, que foi artilheiro do Vitória no Campeonato Brasileiro. De acordo com Wagner Veloso, comentarista do programa Donos da Bola, diz que essa pressa do Timão em querer pegar jogadores que fazem o papel do Jô mostra que o artilheiro do time deve estar de saída. A diretoria já acertou com Junior Dutra do Avaí nesta semana, contratação que foi questionada pela torcida e também pelos comentaristas esportivos.

 

Tréllez é um centro avante que se destacou no time baiano, mesmo sem entrar em campo muitas vezes com a camisa do Vitória, o jogador conseguiu marcar 16 gols na temporada. O jogador de 27 anos foi sondado por um time asiático, mas deve ficar no Brasil. Mesmo com destaque nesta temporada, o jogador não tem muitos gols em toda carreira, foram 40 gols marcados – isso assusta um pouco a torcida corinthiana.

 


Mercado da bola: Junior Dutra, do Avaí, é o novo reforço do Corinthians para 2018

 

Mercado da bola: Junior Dutra, do Avaí, é o novo reforço do Corinthians para 2018. O atual campeão brasileiro já está de olho nos reforços e acaba de fazer mais uma contratação para a próxima temporada. Quem chega para compor elenco e ajudar no Brasileirão 2018 é o atacante do Avaí Junior Dutra. Com o Avaí rebaixado e o destaque dele nos jogos do Campeonato Brasileiro, o jogador entrou na mira de alguns clubes, mas optou por ir para o alvinegro campeão.

 

A única pendência do jogador é fazer os exames e assegurar que está em condições de ajudar a equipe, a princípio os exames serão feitos nesta quarta-feira. Junior Dutra chega com um contrato de duas temporadas e se corresponder em campo, pode renovar com o Timão. A negociação entre o time e o atacante estava adianta, mas esfriou quando o presidente do Corinthians disse que havia desistido de trazer o jogador. No fim, o acerto foi efetuado com a ajuda dos pais de Dutra que cuidam da carreira do atleta.

 

O Corinthians vai disputar muitos campeonatos no próximo ano e tem como principal objetivo conquistar a Libertadores. Dutra seria peça importante no Paulista e também no Brasileirão, mas não deve ter espaço entre os titulares na Copa Libertadores.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.