FamososTV E FAMOSOS

Moranguinho se cansa e fala após prisão de Naldo

Após apanhar de Naldo Benny, modelo decide falar a respeito de violência que sofreu e levou cantor para cadeia.

Ontem, 6 de dezembro, o cantor Naldo Benny foi preso pela polícia, acusado de bater em sua esposa, a cantora Mulher Morango. A situação se desdobrou em uma verdadeira novela e chamou atenção dos fãs do cantor e também de Moranguinho. Em seu depoimento, a esposa de Naldo disse que ele a agrediu com tapas, socos e puxões de cabelo. Além disso, foi encontrada uma arma ilegal na casa de Naldo, denúncia que foi feita também por ela.


Apesar disso, Naldo conseguiu sair da prisão, pagando uma fiança de valor não revelado. O que ele não esperava é que Moranguinho iria à imprensa falar sobre o ocorrido.

 

Em entrevista para o site O Foxico, a assessoria de imprensa da jovem revelou novos detalhes sobre o caso. Na nota, os jornalistas responsáveis pela imagem da cantora alegaram que ela ainda está muito abalada emocionalmente e que ela prefere se manter em resguarda.

 

“Ela está na casa de uma amiga no Rio de Janeiro, junto com a filha”, disse a assessoria.

Moranguinho deixa casa que morava com Naldo

As agressões de Naldo a Moranguinho teriam durado cerca de sete anos até que ela decidiu não se calar mais. A denúncia foi feita na Delegacia da Mulher para a delegada titular, Viviane Costa.

 

“A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade dele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la”, disse a responsável pelo caso.

 

De acordo com o site TV Foco, desde que sofreu a agressão física, a moça não está mais morando com Naldo e pediu na Justiça proteção.

Leia Também

Tadeu Goulart de Almeida Costa

Se você se interessa por cultura POP, música, entretenimento e o melhor do mundo dos famosos: televisão, cinema, jornalismo e diversão juntos em um só lugar.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.