NovelasTV E FAMOSOS

Resumo Um Caminho Para o Destino (08/12): Pedro tenta impedir a prisão de Fernanda

Pedro fica sabendo que Fernanda será presa e tenta impedir no capítulo de Um Caminho Para o Destino desta sexta-feira (08).

Pedro diz que está muito preocupado com sua filha, no capítulo da novela Um Caminho Para o Destino, desta sexta-feira (08). Pedro acha que Fernanda já sabe que Luiz é seu pai biológico. Mariana fica surpresa quando Fernando volta com Amélia e Hernani. Amélia pede para Carlos examinar seu pai, mas Mariana tenta desconversar. Isabela conta para Luiz sobre o acidente e ele fica satisfeito. O advogado comemora que Marisa não esteja conseguindo reagir.

 

Irmã Rosário decide ir até a fazenda para ver Fernanda. Fernando continua com lapsos de memória. Luiz pede para Mariana convencer Camila a depor contra Fernanda. Carlos e sua namorada conseguem chegar ao spa. Carlos ameaça matar Luiz caso sua mãe venha a falecer. Pedro não consegue acreditar na história que os dois contam sobre o acidente de helicóptero. Camila pergunta se Mariana tem certeza de que é apenas um susto. Amélia diz a Branca que quer comemorar o aniversário de Pedro. Leopoldo consegue sair da cadeia.

 

Carlos não consegue avisar Fernanda que está indo com sua mãe para o Houston. Andréia comunica sua decisão de ir embora. Carlos pede para Dr. Inácio deixar tudo preparado para se casar com sua namorada assim que retornar de Housto. Pedro tenta impedir a prisão de Fernanda.

 

Lívia Andrade critica Mara Maravilha e diz se ela é culpada pelas demissões no SBT

 

Lívia Andrade e Mara Maravilha já trocaram farpas por diversas vezes, inclusive no Fofocalizando, o que acabou deixando o clima tenso no programa e até no programa do patrão elas já discutiram. O que ninguém esperava que elas fossem se envolver em um assunto tão sério que diz respeito ao SBT, que são as demissões.

Mara vem sendo apontada como a causadora de algumas das recentes demissões na emissora, o próprio Carlinhos Aguiar disse recentemente que saiu do SBT por causa da baiana, mas depois ele voltou atrás e desconversou a respeito do assunto. Lívia Andrade, ao participar de uma entrevista para Antônia Fontenelle, foi questionada sobre quem escolheria para dar um acarajé bem apimentado e ela já foi logo indicado a colega de emissora.

“Mara Maravilha. Ela é da Bahia, mas está precisando de uma pimenta de verdade”, disse sem precisar pensar muito.

A apresentadora ainda quis saber sobre os rumores de que a apresentadora do Fofocalizando teria alguma relação com as demissões do SBT, mas Lívia não quis se comprometer. “Olha, eu não sei, mas o que eu posso dizer é que quando ela chegou, arrastou uma nuvenzinha negra naquele lugar”, disse a modelo rindo, criticando Mara Maravilha.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.