NovelasTV E FAMOSOS

Um Caminho Para o Destino: Fernanda é presa acusada de fraude

Fernanda será presa por um crime que não cometeu, em Um Caminho Para o Destino.

Uma grande reviravolta e dramática, por sinal, se aproxima em Um Caminho Para o Destino. Devido a uma grande armação feita por Luiz, Mariana, Hernani e Camila, Fernanda (Paulina Goto) será presa, acusada de uma terrível fraude e poderá ficar anos na prisão.


No capítulo previsto para ir ao ar na sexta-feira (08), Fernanda estará comemorando o aniversário de Pedro, quando a polícia chega e lhe dá a ordem de prisão. Nesse exato momento, Carlos faz uma viagem com Marisa, de última hora, e não consegue avisar a namorada.


Quando os policiais levam Fernanda, Luiz chega e debocha da jovem, afirmando que finalmente ela vai pagar pela suposta fraude. Pedro tenta impedir, mas não consegue. No capítulo de segunda (11), o jardineiro decide procurar Fernando Altamirano, mas se desespera ao ver que o Senhor está com perda de memória. Amélia garante que vai fazer de tudo para tirar a filha da prisão, mesmo sendo rejeitada por ela.


Fernanda receberá a visita de Camila e ficará arrasada ao saber que a amiga foi capaz de lhe acusar, somente por ciúmes de Carlos.

 

Paulina Goto, de Um Caminho Para o Destino, é criticada por Jorge Salinas

A protagonista de Um Caminho Para o Destino, Paulina Goto, se envolveu em uma grande polêmica, durante as gravações de sua última novela, El Vuelo de La Victoria. Acontece que durante uma cena de tapa, a atriz acidentalmente, acabou dando uma bofetada de verdade na atriz Elizabeth Alvárez. O assunto deu o que falar na época, Paulina se desculpou, mas Elizabeth não perdoou a colega.

 

O assunto novamente voltou a ser assunto na última semana, acontece que segundo os sites mexicanos, Paulina Goto teria publicado o vídeo dessa gravação em suas redes sociais, e deixou o ator Jorge Salinas furioso com a situação. Jorge, foi seu colega de elenco em Meu Coração é Teu, na história eram pai e filha, e na vida real, é casado com Elizabeth Álvarez.

 

Questionado sobre o que aconteceu nos bastidores, o ator se mostrou chateado e afirmou que isso não é uma atitude profissional, foi um acontecimento muito ruim. Mas, Jorge ficou mais chateado ainda, quando viu o vídeo circular nas redes social e disse que isso era uma violação de intimidade e segredo profissional.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.