TelevisãoTV E FAMOSOS

Vídeo Show deve passar por mudanças em 2018

Nos últimos anos o Vídeo Show não vem obtendo boa audiência para a Globo.

Não indo muito bem em sua audiência, o programa vespertino da Rede Globo, o Vídeo Show, deve passar por algumas mudanças no próximo ano. Uma delas, inclusive, já foi anunciada de forma oficial. Trata-se da saída de Joaquim Lopes do comando da atração. O artista deixará o programa para fazer parte do elenco da próxima novela das 18h, Orgulho e Paixão.

 

Além disso, de acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, o time de repórteres do programa também deve sofrer mudanças. Uma das dúvidas é se o ex-Band Rafael Cortez, continuou ou não como repórter da atração. O contrato dele com a Globo chegará ao fim esse mês e até então não houve conversa entre ambas as partes para uma renovação. 

 

Com a saída do Joaquim, ficarão no comando do Vídeo Show apenas Sophia Abrãao e Otaviano Costa. Porém, ainda segundo Keila Jimenez, um terceiro apresentador já está sendo sondado pela equipe da atração vespertina. Quem também deve sair do programa é o ator Miguel Falabella, que sempre encerra o mesmo, com os seus sábios pensamentos.

 

Adriane Galisteu ganha torcida para apresentar o Vídeo Show na Globo

 

Sumida da TV aberta desde o fim do programa Muito+, que era exibido nas tardes da Band, a apresentadora e modelo Adriane Galisteu voltou a ganhar forças para ser contratada oficialmente pela Rede Globo.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco do portal UOL, com a saída de Joaquim Lopes do Vídeo Show, uma vaga de apresentador para a atração ficará disponível e os fãs de Adriane estão eufóricos pedindo para que a emissora a coloque fixa no programa que é exibido todas as tardes no canal.

A saída de Joaquim Lopes do programa se deve ao fato de que ele irá integrar ao elenco da novela Orgulho e Paixão, que está prevista para ir ao ar às 18h no próximo ano.

Além de Galisteu, Rafaella Brites, repórter do programa, é outro nome forte para ocupar o espaço na atração e se juntar ao Otaviano Costa e Sophia Abrahão no comando do programa.

Vale lembrar que além do programa Muito+, última atração fixa de Adriane Galisteu na TV aberta, a modelo também comandou o programa Domingo da Gente em 2014 em algumas semanas e em programas da TV fechada no Discovery e FOX. Atualmente, Galisteu está participando do quadro Dança dos Famosos no Domingão do Faustão.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.